Friday, March 18, 2011

Parece que agora chegou

Comentei sobre fechar o blog com o Al ontem e ele falou pra eu deixar aberto. Entao o blog foi salvo pelo maridex, rs. Resolvi que vou continuar com os dois: esse e o meu privado. Pena que o blogger nao funciona como o wordpress que te deixa privatizar posts especificos dentro do aberto. Ja pensei mudar tudo pro Wordpress, alias, eu ja fiz isso, mas nao tudo transfere. Entao deixa estar.

A primavera parece que realmente esta chegando, finalmente!!! Ontem dormimos com uma janela aberta, eu sai pra jantar com o Al sem levar meu casaco, as folhas de algumas arvores ja estao comecando a brotar e estamos vendo um monte de Robins por aqui.

Robins sao passarinhos que migram (super, hiper espertos, ne?) antes do inverno e voltam quando as temperaturas comecam a esquentar. Entao se eles ja estao por aqui, eh sinal de que a neve e frio realmente acabaram!!! Nao aguentava mais! Parece que dessa vez durou uns 6 meses, um horror!

Com o horario de verao, ainda esta de dia quando saio do trabalho e da pra acordar com os passarinhos cantando la fora devido a janela aberta. Muito gostoso. Nao via a hora da primavera chegar, parece ate que melhora nosso humor.

10 comments:

Unknown said...

Lu,
Eu também já pensei diversas vezes em colocar meu blog no privativo, mas assim como o Al achei melhor mantê-lo aberto. Mesmo eu não estando muito ativa nele (acho que isso é fase), fechá-lo acabará me fazendo perder a interação com outras pessoas... enfim...

Ah, eu amo a primavera, mas logo logo estaremos entrando no outono que eu curto bastante também. Sinceramente, a única estação que eu menos gosto é o verão daqui que é escaldante.

Saudades de tu!
Beijos

Daniele said...

Que bom Lu. Eu adoro o seu blog. Beijinhos

Elaine said...

Lu, tb jah pensei em deixar meu blog em privado, mas eu gosto das "visitas", das pessoas novas que chegam e se identificam sabe. Acho que voce esta certa em ter um privado, afinal eh gostoso poder "desabafar" ou falar sobre coisas que voce nao quer que todos vejam.
Como eu tenho preguica de ter um outro blog, haha, eu vou ficando apenas com esse mesmo. Eu aprendi a "peneirar" aquilo que coloco no blog. E tem dado certo por enquanto. Meu blog eh meu "filhinho" se eu deletar esse como fiz com o antigo ficarei sem chao!

E se voce deletar o seu ficarei sem chao tb!!! Delata nao!!

Ah, tb pensei em tranferir tudo pro wordpress, mas fiquei com medo de perder tudo no meio do caminho, e tb ja estou acostumada com o blogger, entao vou ficando com este mesmo.

Beijosss

Lucia said...

Meninas, eu NUNCA apagaria o meu blog, ele eh meu diario desses ultimos 5 anos. Mencionei em somente fecha-lo pra ficar privado, mas vou deixar o outro privado e esse publico mesmo.

bjos

Grazi said...

Lucia que bom que deixou seu blog aberto. Você me transmite muita força. Eu sempre venho aqui, mas nunca comento. Nunca acho que tenho um comentário legal o suficiente para acrescentar a tudo o que diz. Mas vou tentar ser menos tímidas com as palavras e comentar. Afinal, o comentário desse ser motivante para o blogueiro.

Beijos

Grazi

Grazi said...

Lucia que bom que deixou seu blog aberto. Você me transmite muita força. Eu sempre venho aqui, mas nunca comento. Nunca acho que tenho um comentário legal o suficiente para acrescentar a tudo o que diz. Mas vou tentar ser menos tímidas com as palavras e comentar. Afinal, o comentário desse ser motivante para o blogueiro.

Beijos

Fernando Valente said...

Que bom que cê não vai fechar.

BTW, Obama vem aqui. Já teve nacionalista querendo jogar sapato nele caso ele discursasse em publico. Até bomba sendo jogada por esses grupos nacionalistas no Consulado Americano teve(minha tia mora do lado e chegou a passar mau com a fumassa). A Embaixada está dando um iPad, um iPod touch e um kit com livro + camiseta do Obama pras frazes de boas vindas mais criativas. E esses porras vem falar que estamos trocando nossa liberdade por "espelinhos".

zzaguiar said...

Lú, o tempo por aqui tb melhorou. Depois de Março ter começado com chuva, ontem amanhecemos com um bonito dia de sol. Foi meu presente de Niver, rsrs. Na verdade é, pq hoje tb está ótimo.

O Outono começa amanhã e eu adoro a estação por ter dias ensolarados e de temperatura amena... Espero!

Beijinhos, zz.

Lucia said...

Grazi, primeiro deixa eu agradecer pelo comentario. Sinceramente estava com vontade de fechar o blog tb por nao ver ninguem passando por aqui, entao qual era o sentido de deixa-lo aberto, entende?

As pessoas que passam por aqui sao muito especiais e sempre tem muito o que acrecentar, pois fazendo isso, me motivam a continuar escrevendo.

Ontem eu estava meio sensivel, com qq coisa me fazendo ficar com vontade de chorar. Nem escrevi a respeito, mas digo aqui: quando recebi seu comentario, fiquei super tocada e sabendo que tomei a decisao certa de deixar o blog aberto.

Agradeco a todos que tb me deixaram um recadinho.

Seja sempre bem vinda!

bjos, Lu

Nani said...

Lu, soh agora me dei conta de que o comentario que escrevi neste post seu foi com o meu outro email, entao saih com o meu nome ELAINE, ao inves de NANI. Fui eu quem deixei viu, haha

Beijosss