Saturday, March 19, 2011

Passarinhos ou Marshmallow?

Como eh gostoso acordar com os passarinhos piando ali do lado de fora da sua janela aberta!!!! So que as 6:30 da manha num Sabado nao da muito, ne? Gostei de ter acordado com eles, mas acabei levantando pra fechar a janela e as percianas e dormir mais umas horas.

So que quando acordei, ja fui andando em direcao a porta, pois eu tenho uma prea (a Marshmallow) que tem mania de piar a noite e temos que fechar a porta do nosso quarto quando isso acontece, pois eh super alto.

Uma prea piar, voces perguntam? Sim, piar. Eh extremamente raro quando isso acontece, e eu calhei de ter uma preazinha que adora fazer isso, super rapido, parecendo um passarinho, super alto e continuo. Quem ouve de fora pode ate pensar mesmo que eh um passarinho. Por isso que quando acordei meio zumbi, pensei que fosse ela, mas eram os passarinhos de verdade la fora mesmo.

Eu ja ate filmei e gravei ela fazendo isso devido a ser algo raro e eh so uma delas que o faz. Mas vou deixar esse assunto pra proxima vez, quando puder editar o video e coloca-lo aqui. Eh bem interessante.

3 comments:

Bia said...

Oi Lu, nao sabia que preas piavam! hahaha! Deve ser muito engracado!

Uma ve, quando eu era pequena na casa de praia, no jardim de um amiga da minha mae tinham varias plantas (quase uma floresta) e no meio das plantas tinham uma especie de latido. ELa dizia que era um sapo que queria ser chachorro que vivia ali!

Talvez a sua preazinha queira ser um passarinho, ou ate esta aprendendo a "falar outra lingua" com os passarinhos! haha

bjo

Miguel said...

É, de fato, acordar às 06:30 hs num sábado não é o melhor dos programas. Adoro acordar bem tarde aos sábados e domingos, mas nem sempre acontece, o hábito faz com que a cama me despeje para fora bem mais cedo. Tive um prea qdo morava no interior de SP, gostava muito dele. Espero que os Robins a façam esquecer o duro inverno que aconteceu por aí, acompanhamos por aqui no Brasil. Gostei do teu blog, logo mais estaremos voltando, até mais...

Celia said...

Oi Lu, q bom q vc nao fechou o blog. Gosto de vir aqui. Agradeca ao maridex. Nos tb temos 2 prea e as vezes nao é facil dormir. rsrsrs Bom domingo. Bj