Monday, March 14, 2011

Problema com o blog

Duas pessoas me disseram hoje que estao com dificuldades de comentar no meu blog por razoes diferentes. Acho que uma delas nem consegue abrir o blog.

Gostaria de perguntar a voces que me visitam, se estao tendo algum problema e o que acontece exatamente quando tentam abrir o blog ou ate mesmo comentar. Saibam que eu nao aceito comentarios anonimos, entao se estao tentando comentar dessa maneira, infelimente nao vai funcionar. Mas se nao estao e continuam tendo problema, por favor me mandem uma mensagem pra lunovidades@gmail.com

Agradeco antecipadamente*. Beijos a todos.


*Thanks, Sandra! ;)

9 comments:

Bia said...

Agora funcionou... ou talvez tenha funcionado antes... nao sei. Tambem troquei de computador e por isso ainda estou perdida no novo!

bjo

anjadomar said...

comigo até agora não deu problema, mas devem ser as zicas da internet rrs
bjins

Lu Souza Brito said...

Oi Lu, alô testando....rsrsrsr
Acho que por aqui está normal.

Ah, adorei a foto nova. Este já é o visual Jenniffer Lopes? Rsrsrsr. Tá linda a cor e como cresceu né?
Beijos

Sandra said...

Lu,

Leio o seu blog e dez em quando comento. Posso fazer uma correçãozinha? É porque vc comentou um tempo atrás que está voltando a se comunicar em português né? Então ai vai: É melhor dizer/escrever: Agradeço antecipadamente. Acho que quase ninguém mais diz adiantadamente..rs..Um abraço

Celia said...

Oi Lu, comigo nao teve problemas pra abrir. Funcionou como normalmente. Bj

Anonymous said...

Oi Lu.

Também não tive problemas.

Bjs.
Elvira

Nani said...

Lu nao eh o seu blog nao, mandei recado em outro post jah pra voce dizendo que tb nao to conseguindo abrir o da Bia, e agora o da Bela, entao acho que eh algo no meu computador. Deixei um post sobre isso e postei a mensagem que recebo na pagina pra ver se alguem me indica o que fazer.

Fernando Valente said...

Aqui tá normal.

Fernando Valente said...

Aqui tá normal. Não seria isso browser incompativel?