Sunday, March 20, 2011

Sabado...

Sabado passei a tarde e a noite com minha irma Alice. Levamos a Sophia num parque de cachorros perto da casa dela, onde ela se acabou de brincar com um Westie branquinho e depois fomos assistir "Chapeuzinho Vermelho" no cinema.









Close up








Debaixo do banco








Tudo bem que eu nao lembrava direito como era a estoria ou ate mesmo como era o final (Alice teve que me recontar), mas o filme foi meio sem pe nem cabeca. Nao foi ruim, mas pelo menos eu, nao o assistiria novamente. Meio estranho.

Depois dele, fomos no Macys comprar um Serum que ja estava de olho ha meeeses e aproveitei que quase todos os meus produtos acabaram mais ou menos ao mesmo tempo pra experimentar esse agora.

O problema com a minha pele era/eh o seguinte: pele ressecada em certas areas e discoloracao. Se voce olhar bem de pertinho (que de acordo como Al, so eu enxergo. Mas eu enxergo, entao pronto!!!), tem uns 'spots' mais escuros bem pequenos no meu nariz (culpa do sol de adolescencia. Hoje em dia eu fujo do sol que nem vampiro) e minhas bochechas e queixo estavam com umas partes vermelhinhas/rosinhas). Entao precisava de algo pra cuidar disso tudo.

Estava entre duas marcas: Philosophy (que ja conheco e amo!) e Olay. Resolvi comecar com dois cremes da Olay (um pro dia e um pra noite). Faz uma semana que ja estou usando e ja da pra notar a diferenca! Hidrata minha pele de uma maneira sem igual e ja estou vendo que esta melhorando o "tone". Ou seja, esta ajudando com a discoloracao. Estou amando esses cremes!!!

E ja que o meu serum da Philosophy acabou, resolvi experimentar um da Estee Lauder que sempre vejo em tudo quanto eh revista de beleza que leio e esta sempre ganhando premios de melhor serum.

So estava esperando a Macys e a Estee Lauder oferecerem os tais de "presentes ou amostras gratis" como incentivo e la fui eu. Essas companias tem muito disso la no Macys. A lancome, Clinique, Estee Lauder e etc e tal, varias vezes por ano, oferecem esses "free gift" cheio de coisas bem legais quando voce compra algo a partir de certo valor.

Eu ja tenho milhoes de bolsinhas guardadas desses "gifts" (presentinhos) e 500 amostras de produtos e maquiagens diferentes que ja ganhei ao longo dos anos. Foram essas que estava usando por uma semana e meia ate decidir no produto da Olay pra comprar.

Dessa vez, ganhamos muita coisa (pois Alice tb comprou o serum). Comprando esse serum, ganhamos 3 batons (amei as cores), 1 rimel (ja perdi conta de quantos rimeis desses de marcas diferentes ja ganhei e ainda estao guardados), 1 cleanser (que ja usei ontem e amei), 1 tonico (nao uso tonicos, mas eventualmente experimentarei esse), 1 creme hidratante, outro creme pequenininho pra ajudar com os poros grandes (nao tenho problema com isso, mas eventualmente o experimentarei), um pente e espelho pra bolsa e uma bolsinha pequena pra colocar os batons.








Eu amo esses presentinhos e valeu a pena esperar essa promocao pra comprar meu serum.

Adorei e sempre adoro passar o dia com a minha maninha e quando voltei pra casa, meu cunhado (que passou o dia com o Al) e o Al ja estavam ate dormindo, rs.

3 comments:

micampanario said...

Ai,que inveja!!! Como eu queria que aqui eles dessem esses brindes tb!
Adorei todos! Os batons são lindos.
Estamos ouvindo(eu e zezé)uma música que vc ofereceu para o Al...Katty Perry - Teenage Dream.
Coloquei até no meu Facebook!:)
Beijos, Michele.

Lucia said...

Michele, que legal te ver por aqui, seja bem vinda! Quando voce comecar o seu blog, nao esquece de me dar o endereco, ok? Adorei sua visita!

bjos, Lu

Luciana said...

Vou pegar a dica desses creminhos da Olay, aqui tem pra vender esta marca.
Beijo