Tuesday, June 21, 2011

Atendimento ao cliente

Ja que vamos dirigir pra New York in Agosto, estavamos procurando ficar num hotel que tivesse estacionamento. Vamos com o meu carro e de maneira alguma, eu o deixaria estacionado na rua de uma cidade grande, nao faco isso nem aqui! Tem que estar protegido numa garagem. Podem me chamar de fresca, mas Al eh mil vezes pior com o carro dele.

Entao, consegui achar um hotel legal e com um preco razoavel que estavamos considerando, mas nao tinha nada escrito sobre estacionamento no site deles. Resolvi passar um email a respeito e fiquei aqui esperando a resposta.

Hoje de manha acordei e quando chequei minhas mensagens no meu Droid, so tinha uma linha de resposta dizendo simplesmente: "Estacionamento eh $40 por dia".

So isso???? Nem "Caro cliente" ou "Esperamos te ver em breve" ou qualquer outra coisa? Podem me chamar de fresca novamente, mas ja eliminei esse hotel.

Atendimento ao cliente eh algo otimo nesse pais e a maioria das empresas te fazem sentir que voce eh super importante e nem vou comecar a explicar o quanto isso pode ajudar um negocio a suceder ou afundar! Tenho decadas de experiencia incorporando essa area em todos os empregos que ja tive aqui. E sei que isso me diferencia dos meus competidores quando se trata do meu proprio negocio, se bem que os grandes tb sao fortes em atendimento ao cliente.

Mas sabe? Pode ter sido somente uma pessoa que nao sabe lidar com o publico, uma "maca podre" e vou ate ligar pra la pra confirmar sobre o estacionamento. Alias, vou ligar so pra testar mesmo e ver se a pessoa no telefone eh indiferente assim tb, pois se for, seguiremos em partida pro segundo hotel que esta na nossa lista. Esse ja me fez mudar de opiniao e nem sei mais se vou considera-lo.

Mal atendimento ou entao um atendimento indiferente como foi esse eu nao tolero mesmo! Nao estou acostumada com isso e se tem outro lugar que me valoriza melhor como cliente, eu vou gastar o meu dinheiro eh la.

4 comments:

vivi said...

Tá certíssima Lu, eu tbm sou assim. Afinal o dindin é meu e gasto onde quiser. Bobos são eles que perderão um cliente.
Bjokas

Nanci said...

Com certeza. Queremos bom atendimento sempre senao BYE BYE...estava procurando umas ferias de uma semaninha em NY mas ainda e mais barato ir para Veneza...estamos indo em julho.
Beijinhos

Lucia Silva said...

Xará, vc está coberta de razão.
Educação é a base de tudo.
Bjs.

Lu Souza Brito said...

Eu penso da mesma maneira Lu. E como trabalho com atendimento ao publico, ja incorporei a muito isso na minha vida. E se atendo bem, faço questão de também receber excelente atendimento.