Sunday, June 12, 2011

Domingo de picnic

Esse final de semana foi a inauguracao do lago aqui perto de casa. Mencionei um ano atras, mais ou menos, que tinham drenado o lago e hoje ja esta quase cheio novamente. Depois eu faco um post com fotos do antes e depois pra colocar aqui.

E ja que estavamos querendo combinar de fazer um picnic ha meses (o tempo nunca cooperava), resolvemos que seria hoje. Amanheceu nublado, mas depois de uma chuva fininha, abriu um sol lindo e a temperatura estava perfeita:25C.

Foi todo mundo: eu, Al, meu pai, Izabel, Laura, Jordan, Alice e Sophia. Inicialmente achamos um pavillion (galpao?), mas parece que estava reservado pra uma festa, entao tivemos que mudar tudo pra um outro lugar. Tinha uma mesa de picnic ali perto e debaixo de uma arvore e foi perfeito!

Andei por ali com Izabel, ja que ela nunca tinha visitado o parque e depois fiquei tirando fotos. E... comi muito! Izabel fez coxinha de galinha como surpresa e acho que comi quase tudo sozinha, hahaha. Adios, dieta hoje! Ainda mais que quando voltamos pra casa, fui tomar um sorvete com o Al, rs. Mas queimamos mais calorias dando outra volta por aqui, dessa vez so nos dois.

Foi um dia gostoso com a familia toda e ainda bem que amanha tenho folga da empresa, pois tenho dermatologista e vou aproveitar pra trabalhar no biz - nao fiz nada hoje!
































7 comments:

Luciana said...

Muito legal esse parque, e que bom que vocês tiveram um bom dia pra fazer o piquenique, não sei como é o clima aí, mas aqui só chove, a gente só pode se programar bem de véspera e ainda correndo o risco da chuva bater. Amei as fotos.
Beijo

Lucia Silva said...

Xará, que lugar lindo.
Eu adoro esse tipo de programa familiar.
Bjs.

Ah! Suas fotos ficaram ótimas.

Rafaela said...

Lindas fotos, lindas mesmo!!!! Só faltou a toalha xadrez igual de desenho animado! rrsrr Eu nunca fiz piquenique apesar de marcar várias vezes...aqui a pesoas vão muito à Floresta da Tijuca fazer isso ou à Quinta da Boa vista onde tem o zoológico...xoxo

Nani said...

Lu, soh agora vi seu comentario pra mim no blog da Nanci!!! haha
Eu jah comi esse swiss cheese da laughing cow, mas nao achei muito parecido nao! Acho que o "bom" do requeijao eh exatamente o fato dele ser cremoso, a textura. E esse queijinho eh bom mas nao me lembra requeijao nao (nem o gosto).
Lu, agora eu nao acreditei quando li que voce nao gosta de Queijo!!! Como assim? Nenhum tipo de queijo???
Nossa, eu sou apaixonada por queijo. Queijo de Minas, queijo prato, mussarela... daqui eu gosto do cheddar, jack, aff... todos! haha

Beth/Lilás said...

Uia, que fotos mais lindas e um lago é tudo o que eu sonho na vida!
Gostaria imensamente de morar perto ou de frente a um lago, eu amo.
Que sorte a sua em morar perto de um lugar assim e adorei a foto da cachorrinha olhando pro lado.
O verde daí é tão suave, tem menos clorofila do que aqui no país tropical e gosto mais.
um super abraço carioca

Eduardo said...

Foi otimo, um dia muito gostoso, temperatura agradavel e a familia junta. Agora nesta primavera com temperatura ao redor de 20 graus esta ideal para pic nic. Vamos ver se no verao vai ficar ameno tambem. Vamos combinar de ir pescar.
Beijos
dad

vivi said...

Que coisa boa amiga. Esse feriadão a gente vai fazer um pic nic no Bosque da Barra com uns amigos, só não pode chover :)
Bjokas e amei as fotos