Thursday, June 16, 2011

kkkkkkkkk

Gente!!! Eu literalmente CHOREI de rir com esse video! Nao conseguia parar de rir... o cara nao caiu pra fora do brinquedo, ele VOOU pra fora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! To rindo ate agora ao re-assistir esse video na internet (eu o vi na televisao hoje de noite).

Tava precisando demais de uma boa risada hoje!

3 comments:

Tatiana said...

Caraca Lu, que malucos...rs!!! Eu nao sabia se ria ou se ficava preocupada com o carinha, ser mae as vezes corta a onda...rs, so pensamos nas consequencias!!!!
Quer dizer que voces vao pra NY em agosto,é? Que deliiiiicia Lu,voces vao adorar, eu ja estou louca pra voltar, ameeei demais!!!
Bjks!!

Rafaela said...

Oi, Lu. Meu post nada tem a ver com o vídeo...rrsrsr Eu queria saber como tá a economia por aí agora. Qdo fui ano pasado ouvi muito dos americanos sobre a recessão e meu papi tb falava muito. Mas agora tenho é visto por aqui a grande vontade de estreitamento entre USA-Brasil no que concerne ao visto para braileiros. Parece que alguém do alto escalão do turismo americano entrou com o pedido para que seja facilitado visto para nós, brasileiros, dado a esperança do nosso consumo por aí, melhorar a economia americana. Incrível, mas esse dia tá próximo. Tem melhorado desde a crise de 2008? xoxo

Lucia said...

Olha Rafa, eu nao sigo muito isso, pois essa tal crise nao me afetou nem um pouquinho. Contanto, vi na TV gente ter perdido emprego na epoca, mas pelo o que eu ja ouvi, tem melhorado sim. Nao sei se foi meio exagero da midia, mas nao vi nenhuma mudanca, pra falar a verdade.

Quanto ao lance do visto, nao tenho ideia mesmo, pois nao acompanho essas noticias, entao nao posso,nem sei te dizer.

bjos