Monday, June 20, 2011

O que fazer com um ima?

Eh costume aqui as pessoas colocarem imas em suas geladeiras. Voce encontra tudo quanto eh tipo super bonitinhos e minhas irmas mesmo tem o custome de trazer um pra mim de lembranca de lugares pros quais viajam.

Entao, nao foi muito novidade quando eu vi uma ideia legal de anunciar a data de casamento de um casal, nesses imas. E ja comecei a design varios templates diferentes pra escolha, se bem que eu posso fazer um trabalho completamente personalizado pra alguem.

Tem tb os outros com fotos normais que coloco nos imas pros clientes. Os exemplos que coloquei nesse link aqui sao alguns que fiz pra mim e pras minhas irmas.











A ideia do ima eh algo super novo e divertido e esse eh enviado aos convidados antes dos convites formais, so dizendo pra eles "guardarem a data" ou "save the date". Pode incluir a foto do casal ou somente uma mensagem e ser personalizada pra encaixar com o tema e a cor do casamento.











Coloquei uns exemplos no meu blog e pagina do facebook e estou montando uma pagina so pra isso no meu site oficial, e como estou me divertindo! As ideias da fase 2 ja estao sendo produzidas e incorporadas e logo, logo o meu site vai ficar mais legal ainda. E eu continuo super entusiasmada!

1 comment:

Mile said...

Eu coleciono imas das viagens que faço, adoro! Nunca tinha visto a ideia de imas com fotos, achei muito legal.