Thursday, June 9, 2011

"Perigo"... saudades!

Umas 3 semanas atras, estava organizando e limpando os meus links dos Favorites no computador e achei uma radio de musicas brasileiras dos anos 80 e 90 que tinha guardado ha seculos atras.

Enquanto arrumava tudo, a deixei tocando e nossa! Como me fez voltar no tempo, muito bom! Minha infancia e adolescencia foram maravilhosas e como tenho saudades daquela epoca sem compromissos ou responsabilidades!

E escutei uma musica que nem me lembrava mais que existia, mas que me fez voltar no exato momento no qual a ouvi pela primeira vez: o quarto de televisao da minha casa de Niteroi, ao assistir uma novela. Meu coracao ate doi de saudades quando a escuto. Desde entao nao sai da minha cabeca e fico cantando ela o dia todo (o Al daqui a pouco vai ate decorar a letra em portugues, haha).

Eh essa aqui debaixo:

9 comments:

Rafaela said...

"perigo é ter vc perto do olhos mas longe do coração. Perigo é ver vc, assim, sorrindo..." rsrsrrs. Eu amooooooo! Tb vi essa novela mas não me lembro mas qual foi não!rs E Balão Mágico, vc gostava? Dominó? rrs xoxo

Lucia Silva said...

Xará, me doi o coração qdo vc fala de saudade. Fico com vontade de te buscar.
Aqui em casa adoramos música e sempre tem uma para cada momento né?
Essa é linda.
Bjs.

Mile said...

Genteeeeeeeeeee, eu adorava essa musica...nem me lembrava mais dela. Ô saudadeeeeeeeeeeee

Beth/Lilás said...

Lu, queridinha!
Estou voltando das férias e fazendo minhas visitinhas atrasadas aos amigos queridos, você uma delas, e vejo também esta ótima novidade que nos conta. Meus parabéns, você merece todo o sucesso do mundo, lutou pra caramba e dedicou muito tempo e esforço. Tomara que dê tudo certo pra você.
um super abraço e beijos, cariocas

Nanci said...

Nossa essa daí é das antigas mesmo heim!!!! rsss do fundo do baú.
Beijinhos
P.S. Te achei no twitter. O negócio é sair vedo tudo e dar vários 'clicks' pra ver o que acontece...

Mônica said...

Lucinha,

Nossa,agora você também me fez voltar no tempo...Que saudade da minha infância e da adolescência também (nada de responsabilidade ou preocupação...)Que saudade da época do Salê,amiga,dos nossos papos,dos amigos...Saudade boa.Beijinhos com carinho e boa sorte nessa nova etapa de sua vida!Apesar da distância,estou sempre torcendo por você!Mônica Carvalho.

Luciana said...

Vez ou outra eu faco um 'recordar é viver' musical, adoro as músicas dos anos 80, em especial as brasileiras.
Desafinei muito tentando cantar Perigo, kkkkkk
Beijo

Monica said...

Oi Lu, já copiei o link. Quando me dá na telha de ir no youtube e ficar procurando musicas das antigas..... fico horas!!! Obrigada pela dica. Bjs

Daniele said...

que legal essa radio. Estou amando!!!