Tuesday, June 28, 2011

Tempo eh relativo

Voce ja escolheu um caminho a seguir e se sente maravilhada com a vista de cada passo que da? Entusiasmada com o que esta pra vir e as oportunidades e caminhos diferentes que estao aparecendo pela frente?

Eu estou assim nesse momento, estou tao feliz! Mais que isso, estou com um sentimento de entusiasmo que nao vai embora e com tantos planos!

Eh bom demais poder aproveitar cada minuto de cada dia e isso esta fazendo toda a diferenca pra mim. Parei de ficar falando que "nao tenho tempo" e assim que fiz isso e repetia o contrario, eh ate meio inacreditavel o tempo de sobra que estou tendo pra fazer tudinho que quero.

5 comments:

Lucia Silva said...

Xará, é assim que as coisas devem ser e vão continuar.O entusiasmo é nosso combustível. Junte a ele um sorriso e tudo continuará perfeito.
Que post bom de ler.
Fiquei feliz também.
Bjs.
Bjs pro Al também sei que tem um "q" dele nisso.

Monica said...

Oi Lu,
Isto é uma coisa que aprendi a fazer já a um tempinho atrás, principalmente quando tenho uma meta grande a cumprir. Eu sempre vejo o que já fiz e não o que me falta a fazer. Aplico isto em tudo na vida e olha que funciona mesmo. Bjs, Monica

Eduardo said...

Muito bem Lucinha, continue assim. O tempo nos mesmos fazemos. Quem nunca tem tempo para nada e esta sempre ocupado, se ficar doente vai ter de parar tudo queira ou nao. Logo sempre tem como arranjar um tempinho, mesmo que pouco.
Viva a vida o maximo que puder, pois ela eh a unica certeza que temos.
beijos
Dad

Mile said...

E que essa boa fase dure por muito tempo Lu.
Bjoks

Dani dutch said...

Lu depois que mudei pra Holanda, sinto a mesma coisa, não importa pela quantidade de pedras que estão no meio caminho, a motivação é outra.
Tenho certeza que me encontrei por aqui. bjuss