Wednesday, October 5, 2011

Analizando e arrumando

Ou sera que o titulo deveria ser: "Vivendo e aprendendo"?

No mas, my friends... No mas!

Eu tenho mania de analizar em minimos detalhes o que estou sentindo pra tentar identificar a causa... a razao... o porque... de onde veio... e o que tenho que fazer dali em diante.

Eh sempre bom deixar o papo rolar com a minha terapeuta (aka: melhor amiga), pois as coisas vao se esclarecendo a medida que voce vai colocando pra fora. Tipo, pensando alto e recebendo opinioes de quem te conhece 100% (ate mesmo o seu lado negro).

I had a major insight yesterday talking to her and I can see things a little clearer now... Thanks, Ze! Mesmo assim ainda tenho muita coisa pra arrumar, mas ja foi um passo imenso!

2 comments:

Bia said...

Nada melhor do que amigos para ajudar a gente ver as coisas melhor!! :)

zzaguiar said...

Xiiii, acho que hoje eu estou precisando de um psiquiatra, rsrs!

Beijinhos terapêuticos...