Monday, October 31, 2011

Adicao a familia

Welcome Sprout! Mais uma menininha adicionada a nossa familia e mais uma que o Al batizou, rs.

Nao foi planejado e nem ia sair de casa no Domingo. Alias, queria sair pra tomar um sorvete (mesmo ja nevando aqui) e fomos ate uma sorveteria Cold Stone que eh a minha favorita. De la, a caminho de uma loja que ele queria ir, passamos na minha loja de animais favorita e claro que fui correndo pra ver as preas. Eles sempre tem bichinhos tao fofinhos!

Fazia tempo que eu estava querendo uma pretinha, mas como uma mae responsavel, ja tinha 4 e nao ia comprar outra. O problema eh que toda vez que o Al abre a boca e fala "Get her", eu nao resisto. E resisti menos ainda quando a peguei no colo. Pronto! Foi a ultimaaaaaa!!! E apesar de eu ter bastante espaco pras 5 correrem na mansao que o Al montou pra elas ha uns anos atras, ele fica falando que se eu quiser mais espaco ainda, ele expande a casa delas.

Hoje me toquei: Uma prea pretinha pro Halloween, rs.

Bom, se ele expandir, ja viu, ne? Deixa como esta! No meio tempo estou curtindo a Sprout super bebe e fofinha e tao pequenininha comparada com as minhas meninas! Eh uma bolinha de pelo! Meus bichinhos sempre me trazem um sorriso enorme no rosto e eu sempre arranjo tempo pra brincar com elas e ficar vendo brincar uma com as outras.









Eu adotei a Marshmallow ha um tempo atras (essa amarelinha abaixo) e me disseram que ela ja foi mae. E da pra ver mesmo o instinto materno dela, pois nao desgrudava da Sprout.









A mansao delas e as 5 brincando no meu corredor.

7 comments:

✿ chica said...

Que amor!Parabéns pela nova "filhinha"...beijos,chica

Mile said...

E a familia está crescendo...se vc morasse aqui na Espanha poderia pedir subvençao por familia numerosa!!! rs
Bjoks Lu

Bia said...

Que coisa pitititica Lu!!

Acho lindo como vc adora os animais! Tomara que a casa venha logo e vcs possam ter um dog!!

bjo

Liza Souza said...

Que bonitinha! Agora me conta: neve? hahahahahaha O tempo voa mesmo e o inverno volta rapidinho, né?
Beijos

Fernando said...

Lucia, também adoro animais, mas nesse apartamento que moro não pode, não vejo a hora de mudar pra ter ao menos um gatinho, ou vários haha, achei a mais nova, muito bonita, mas entre as 5 a que acho mais linda é a Cinnamon, o tamanho e a cor dela sao lindas, se destaca entre as outas.

Dr. P. said...

This looks familiar! :-D

Love the newest one...que fofinha!

Enjoy e abracos bem forte!

Monica said...

Ai Lu, isto me faz lembrar do meu irmão que já te contei que ele tinha muitas chinchilhas (acho que é assim que se escreve), rs rs rs.
Bjs, Monica/NY