Saturday, October 29, 2011

Niver da fofolete

Ontem foi o aniversario de 2 aninhos da minha sobrinha fofolete Sophia! Mes passado comentei com a minha irma (sua mamae) pra fazermos uma festa e reunir todos os seus amiguinhos (essa cadelinha eh bem popular e minha irma ate mencionou que ela tem mais amigos que eu e ela juntas, hahaha). Ja pensou a farra no ape da minha irma? Um monte de caezinhos com os seus donos pra tudo quanto eh lado? Ai, eu estaria no ceu! Eu AMO estar ao redor de animais!

Mas nos duas andamos tao ocupadas esse mes e o tempo passou tao rapido que o dia veio e se foi :(

Sacanagem! Nao fizemos nadinha e eu tb nao consegui fazer nada que queria esse mes de Halloween. Justamente o meu mes favorito e alem da decoracao, nao fiz NADA pro Halloween (isso raramente acontece). Mas... agora eh deixar pro mes que vem, ne?

So que ainda estou a fim de tentar fazer algo no proximo findi pra Sophia. Vamos ver.

Sophia ainda bebezinha dormindo no meu colo e fazendo arte no Natal passado.











Com a sua mamae (minha irma Alice) e me lambendo depois que a levei pra brincar num parque de cachorros aqui perto de casa (reparem as patas imundas de terra, rs. Ela tomou um bom banho quando chegou em casa).









Uma pintura que fiz de uma foto que tirei da Sophia e outra foto que tirei dela quando a levamos pra visitar o Ohiopyle.

No comments: