Wednesday, November 16, 2011

Cuidando de mim

Ja que eu nao tenho diciplina em fazer ginastica sozinha e eu AMO dancar, resolvi ficar socia de uma academia. Outra motivacao foi a minha nova empresa pagar metade da mensalidade, entao porque nao, ne?

Eu estou super fora de forma e completamente sem roupa, ja que as minhas nao cabem mais ou ficam ridiculamente apertadas. Entao, procurei umas academias por aqui e resolvi ficar socia hoje da LA Fitness - que acabou de abrir perto da minha casa esse ano. Ontem eu e Al fomos la e fizemos uma tour do lugar e realmente gostamos.

Eles tem tudo: tudo quanto eh tipo de maquinas, piscinas, personal trainers e principalmente aulas - e confesso que foram as variadas aulas que me convenceu a escolher essa academia. Entre zumba, kickboxing, spinning, pilates, yoga, step, aerobica, alongamento e principalmente hip hop (eu AMO hip hop), vou entrar em forma me divertindo.

Comigo nao adianta: Se nao for algo divertido como danca, patinacao, ski, hiking, alpinismo e coisas parecidas, eu nao gosto de exercitar e eu acabo nao fazendo mesmo. E ja que eu gosto de comer... ja viu no que deu, ne?

Estamos super entusiasmados (Al se matriculou junto comigo). Eu ja comecei hoje e amei a atencao do personal trainer - ele quase me matou hoje e olha que foi so uma avaliacao! Com certeza amanha vou pagar por ter tido uma vida sedentaria ate agora, rs, mas quer saber? Ja marquei uma hora de massagem e talvez isso ajude com a dor nos musculos que sei que ficarei amanha.

Amei o lugar: super grande, com muitas opcoes e todas incluidas na mensalidade (ate mesmo sauna e spa), instrutores atenciosos e mensalidade barata.... Nao pensei duas vezes.

Vamos ver se agora eu entro em forma de uma vez por todas, pois eu detesto o que vejo no espelho nesse momento. Vai ser um presente de Natal/aniversario a mim mesma. E nao vejo a hora de refazer meu guarda roupa todo com roupas, sapatos e acessorios novos assim que emagrecer os 30 pounds que preciso.

8 comments:

VIVIAN!!! said...

Ai que delicia academia!!!!
E vdd no outro dia o corpo doi demais,depois acostuma e vira rotina!!! Bjs boa semana!!!

zzaguiar said...

Sábia decisão, estava mais do que na hora.

saúde é coisa séria e precisamos de atividade física sempre. Estou muito contente com sua decisão!

Bom, me conta qdo fizer aula de zumba.

E a academia é gigantesca, muito organizada.

Bjs, zz.

Mile said...

Eu tb sou como vc, tem que ter aulas de diversas coisas no gym se nao eu desisto na hora. Entao faço de tudo um pouco, spinning, indoor walking, nataçao, spa, sauna, nossa é uma delicia, dá uma sensaçao tao boa fazer ginástica...espero que vc siga no pique, eu já tô há uns 3 anos e cada vez gosto mais.
Bjoks

Tatiana said...

Que legal Lu, isso mesmo,agora que voce entrou vai se animar, principalmente depois que começar as aulas que gosta!!!
Eu também malho la e adoooro, ja tenho minhas aulinhas preferidas...rs!!!
Bjks!!!

Rafaela said...

Que legal. Ma vc decidiu fazer o q? musculação, ginástica?
bjs

Nina Trota said...

Ai Lu!!! Eu tô nessa situação tambem... gostando nada nada do que vejo no espelho, mas a preguiça e falta de vergonha na cara é maior!
Já frequentei a LA Fitness e gostei muito! A estrutura deles é ótima! Pena que a minha empolgação durou pouco tempo... ano que vem quero voltar e fazer zumba!!!
Bela iniciativa!!! Boa malhação para vc!!! Depois conta da aula de zumba!!! Dizem que é ralação mesmo!!! bjssss

Debora Rocha Muscutt. said...

Lu, apesar de estar meio afastada da Internet ultimamente sei que hoje, dia 17 de Novembro é seu aniversário e quero te desejar parabéns por mais um ano de vida! Muita saúde, paz e felicidades sempre! Beijos!

Lucia said...

Tati, eu tb estou gostando, mas que preco absurdo eh esse dos trainers? Eu fiz o meu complementary session e disse 'hasta la vista', hahaha.

Rafa, eu estou fazendo de tudo: musculacao, cardio, aulas e mais tarde talvez eu incorpore natacao tb.

Ai, Nina, finalmente estando 14 kilos acima do peso esta falando bem mais alto do que minha preguica. Nao eh nem so a estetica, mas sim a falta de energia que baixou, sabe? Nao me sinto muito saudavel, meu corpo anda reclamando e eu ficar com somente duas calcas pra usar (e ainda assim apertadas) devido a ter engordado tb foi a gota (e me recuso a comprar roupas novas ja que quero emagrecer).

Espero que voce encontre sua motivacao novamente, e pode deixar que eu contarei quando for na aula de zumba, rs.

Deborah, you are so sweet! Obrigado por lembrar e pela carinhosa mensagem. We need to catch up, what's up with you lately?

bjos a todas.