Tuesday, November 29, 2011

Eu nao nasci de oculos... rsrs

Entao, que tal? Nem lembro quando foi a ultima vez que troquei as armaduras dos meus oculos! Mas ca esta a minha frame nova.

Eu e Al resolvemos trocar esse ano, pois os nossos oculos ja estavam super velhos e ja que eu raramente saio de oculos, nunca liguei pra isso. So que dessa vez eu quis. E ja que literalmente passo o dia trabalhando no computador (desde a hora que acordo ate quando vou dormir, sem exagero), meu medico falou pra eu acostumar a chegar em casa e colocar meus oculos pra descansar um pouco a minha vista. Vou tentar, pois meus olhos de acordo com ele, sao super saudaveis apesar do grau alto e quero mante-los assim por muiiiiiito tempo!

Eu comecei a ficar com miopia com uns 18 anos de idade e desde entao, meu grau subia a cada ano. So que esse ano, meu medico novo (achei um oftalmo perto da minha casa) disse que o grau tinha diminuido um pouco (fiquei surpresa, pois nem achava que isso fosse possivel). Fiquei contente tb, pois ja estava achando que daqui ha uns anos teria que fazer laser pra corrigir a visao (e morro de medo disso). Fora o grau, meus olhos sao saudaveis de acordo com ele.

Entao aqui estao algumas fotos com direito a cabelo baguncado e tudo, rs. Gostei tanto das armaduras novas que vou tentar ate sair mais de oculos agora (ela tem uma estampa meio funky dos lados. E olha so a grossura das lentes, haha, sou cegueta mesmo).

5 comments:

Tatiana said...

Eu adorei ver voce de oculos Lu, acho um charme quem usa, ainda mais sendo esses cheio de estilo!!!
Bjs.

Nina Trota said...

Gostei Lú! Eu também trabalho o dia todo no computador e quase que não coloco meus oculos! Vou usar mais!!! Cuidar da vista para não aumentar o grau! Bjsss

Judy Kennedy said...

Lu, é normal o gráu diminuir sim, com a idade mas pensei q isso só acontecia c/ quem sp usasse óculos. Eu usei desde os 12a e de repente depois da menopausa (52a) comecei a perceber q eles me incomodavam e passei a ñ usar mais... sarei,rsrsrs
Na minha última consulta o médico passou uma receita p/ vista cansada, mas raramente uso, pq é bem fraco.
Vc fica bem de óculos, gostei, bjsss

zzaguiar said...

Nossa Lucinha, estão grossas as suas lentes!

Pq medo da cirúrgia? acredito que deva ser algo legal pelo resultado...

Bjs, zz.

Beth/Lilás said...

Lucinhaaaaaa!
Tô meio atrasada, mas aqui lendo teus últimos posts e botando em dia o seu e muitos outros blogs amigos.
Menina, ficou muito maneiro este óclinhos, adorei! E você fica bem de óculos,heim!
bjs cariocas