Tuesday, November 22, 2011

Me surpreendi comigo

Hoje eu fiz algo que surpreendi ate a mim mesma: Acordei as 5:30 da matina pra ir malhar! Umas 6 ja estava saindo de casa com 'mala e cuia', rs, antes mesmo do Al sair pra ir trabalhar. Chegando la fiz meus exercicios, meu cardio e fui tomar banho e me arrumar pro trabalho (ia direto de la. A proposito, estou amando o meu emprego novo! Mas esse assunto fica pra um proximo post).

Nao sei porque, eu sempre gostei de tomar banho na academia, me arrumar la e tudo mais! Gosto mesmo! O saco eh carregar as trecaiadas, ainda mais no inverno que voce tem casaco pesado e muitas vezes botas (que ocupa bem mais espaco na malinha de ginastica do que uma sandalia), mas pra mim eh tudo tao gostoso!

Os chuveiros imensos, os lugares espacosos, com um counter super longo e espelhos tb imensos, onde posso espalhar minhas maquiagens e coisas de cabelo, tudo muito limpinho, organizado e bonitinho... Sou uma boba mesmo, rs. Da proxima vez que for de manha eu tiro foto.

Amanha tenho aula de Hip Hop e Quinta devo ir so pra exercitar normal mesmo ja que eh feriado aqui e a academia fecha as 2pm. Mas tenho que ir, ja que jantaremos na casa dos meus sogros e aqui todo mundo se empanturra nesse feriado! Eu vou comer o que quero, mas com certeza manerar na quantidade - a comida dela eh boa demais!

Ai, ai... estou me sentindo tao bem de ter conseguido acordar SOZINHA pra ir malhar! Logo, logo eu chego onde quero com o meu corpo!

4 comments:

Tatiana said...

Eita ...delicia Lu!! Sabe que eu nunca tomei banho na academia?
Tira fotinhos das comidas do thanksgiving, adoooro ver o que outras casas fazem...rs!!
Beijocas!!

Nina Trota said...

Lú! Parabéns pela força de vontade!!! Admiro muito!!! bjs

zzaguiar said...

Nossa, realmente vc está de parabéns!

Amiga eu estou hiper contente com o resultado de sua escolha. Veja só como resultou favorável: sua disposição está super renovada e com gás total... Muito bacana!

Dê um beijo em seu chefe por mim, :)

Carinho, zz.

VIVIAN!!! said...

Olá Lu , disposição total não é mesmo? M
Malhar e muito bom , o corpo libera adrenalina, sabia e por isso nos sentimos mais animado!!!
Parabéns pela força de vontade!!! vá em frente q vc alcança os seus objetivos!!! bjs boa semana