Thursday, November 17, 2011

Meu niver

Ai, sabe quando voce esta tao entusiasmada com tudo de novo e bom acontecendo ao seu redor que nem se da conta que seu niver chegou?

Juro que esqueci totalmente dele essa semana e so ontem de noite caiu a fixa que hoje era meu niver. E sabe quando voce o ve como um dia qualquer? Hahaha. Pior eh que estou tao diciplinada com os meus afazeres e planos a conquistar (incluindo dieta) que nem sei se vamos sair pra jantar fora hoje. Conhecendo meu marido, ele vai querer comemorar, mas vamos ter que escolher um lugar com refeicoes saudaveis. Aqui nesse pais isso eh facil de se achar, o problema eh a quantidade que eles te servem (sao sempre imensas!)

Entao, ate agora, hoje foi dia de Pilates de manha bem cedo na academia (eu estou tendo essa semana inteira de folga), ler as mensagens carinhosas dos amigos, umas horinhas de trabalho no meu biz, um pouco de leitura e vamos ver o que o resto do dia vai trazer. Estou super dolorida de ontem, mas acho que vou na academia de novo hoje no final da tarde pra acompanhar o Al.

E eu ja ganhei meu presente de niver ha umas semanas atras. Alias, ja "ganhei" do Al meu presente de aniversario e de Natal. Nao era pra eu usar o de Natal antes do Natal, mas eu acho que vou trocar a ordem, ou seja: pegar o de Natal pro meu niver e embrulhar o do niver pro Natal. Ou entao curtir os dois agora mesmo, pois pra que esperar ate la, ne? hahaha. Depois eu coloco as fotos dos dois aqui.

13 comments:

VIVIAN!!! said...

Parabens Lu!!! Tudo de bom nesta data mais q especial!!!!bjs Vi

chica said...

Parabéns e Felicidades!Tudo de bom e boa festinha, onde quer que ela seja! beijos,chica

Beth/Lilás said...

Queridaaaaaaa!
Parabéns web-filha, sinto enorme prazer em estar com você por aqui mais um ano!
Que tenhas sempre esta energia radiante, esta vontade de fazer mais, de renovar, de viver e de amar!
Mais um ano de vida, cheio de novidades como seu blog indica, cheio de carinhos à sua volta e cheio de ideias que a cada dia você coloca em prática.
Te admiro muito garotinha!
Muitas felicidades sempre.
Feliz Aniversário!
um beijo e abraço cariocas

Liza Souza said...

Lu, desejo o melhor do mundo hoje e sempre! Que voce continue essa pessoa especial que faz da vida de todos ao seu redor muito melhor. Que seja um ano novo repleto de muitas conquistas, sucesso, amor, felicidade, paz e bencaos sem fim. Eu sou do time da Beth e tenho uma admiracao enorme por vc!
Beijo grande!

Nina Trota said...

Parabéns Lú!!!!! Muitas felicidades para você!!!!
bjsss

Mary said...

Parabens, saude e muitos anos de vida!

Lis Alves said...

Muitas felicidades, muitas realizações.
Beijos

Bia said...

Parabéns Lu!!! tudo de bom hoje e sempre!! bjos

Nani said...

Happy Birthday Lu!!!!! Que voce continue realizando todos os seus sonhos!!! Verdade, eu nao lembrava, voce eh escorpiao como eu. O meu foi dia 10 mas nem comentei nada no blog haha. Beijos, aproveita!!!

GZ said...

PARABEEEEEEENS ;) vc eh escorpiana igual minha mamae, o niver deka fi dia 16. O meu eh em dez e tb ja ganhei presente, bao demais :) curte ai ;*

Rafaela said...

happy Birthday!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lu Souza Brito said...

Mais uma aniversariante do dia 17/11. Parabéns Luuuuuuuuuu. Muitas felicidades viu?
Que seus presentes maiores sejam sempre o amor, a saúde e a alegria!
Grande beijo

Fernando Valente said...

Nem lembrei do teu. Pardon :(