Wednesday, November 30, 2011

As minhas feinhas chegaram

Comprei duas coisas nesses ultimos dias que jurava que nunca ia ter, apesar de ver nas maos e nos pes de quase todo mundo: um iphone e uma bota da marca Ugg. Escrevi um post sobre a razao de eu nunca ter querido um iphone e vou publica-lo depois, mas quando se trata das botas Ugg a razao eh simples:

Eu sempre as chamei de “Ugglys” envez de “Uggs” -> Ugly em ingles significa “Feio”. Eu sempre achei essas botas horrorosas!!!! O que mudou entao? Bom, ainda as acho meio feinhas, mas recentemente eu comecei a querer achar uma bota sem salto, confortavel e principalmente super quentinha pros invernos rigorosos daqui.

Vi e experimentei varias marcas bem mais baratas, mas sempre tinha alguma coisa… Umas nao eram insuladas o suficiente (e eu ja comprei botas bonitas e que pareciam quentinhas, mas meus pes congelavam no inverno andando la fora) e outras eram meio desconfortaveis.

Ate que fui numa loja que tinha uma bota Ugg ali do lado das quais estava experimentando e quando calcei essa, caiu a fixa do porque quase todo mundo tem uma: Super confortavel, quentinha e calcou como uma luva! Nem queria mais tirar do pe, rs. Pronto, o que fazer? Estava morrendo de pena de ter que gastar uma pequena fortuna numa bota dessas (que com certeza, voce tb paga pelo nome da marca) e fiquei em duvida durante varios dias. Sai novamente pra experimentar mais outras marcas e como pesquisei sobre cada uma na internet!

Mas nao deu. Eu sou o tipo de pessoa que prefiro investir em algo com qualidade (que vai durar anos e anos) do que comprar de menos so porque eh barato. Entao respirei fundo e comprei a bendita na loja do Zappos (uma loja online maravilhosa que recomendo demais). Comprei nessa Segunda agora e ja chegou hoje.

E realmente eh tudo que queria: confortavel, quentinha (tem pelo de carneiro de verdade ali dentro), sem salto e de uma cor cinza que estava atras ha tempos! Amei. Continuo achando as botas dessa marca meio feinhas, hahaha, mas quando se trata de todo o resto, era tudo que estava procurando.

Na foto la em cima, chegando em casa hoje enrolei a minha calca social do trabalho que estava usando pra tirar uma foto delas, mas claro que usa-las por cima do jeans ou uma calca skinny preta (ou meia calca) eh o ideal. Da tb pra usa-las enrolada ou com o cano alto como na foto.

Eh... ja ate estou achando elas mais simpaticas, rsrsrs.

10 comments:

Rafaela said...

Tenho uma quase igual!! rsrsr Tentei postar aqui mas não dá! Vou postar no seu face!
Quero saber do iphone, pq eu sou doida com ele mas pra mim é muito caro!:(

zzaguiar said...

Eu amo botas,e conforto é tudo. Pena aqui não termos o clima que peça por mais tempo o seu uso. Como sou friorenta nas mãos, pés, lombar, pescoço e tronozelo, uma bota no inverno é coisa certa.

Tb tenho uma com pelinhos e qdo comprei, fiquei pulando com ela que nem criança, eu a paquerava fazia tempo. Super confortável tb. Agora está veinha, mas não me desfaço, já até foi pro hospital... Gostei da sua tb.

Bjs, zz.

Celia said...

Ate que nao achei tao feia assim, como vc falou. O mais importante é que seja confortavel, quente e proteja bem o pé, pois com esse inverno que temos ninguem merce passar frio, principalmente nos pés. Beijo

Lúcia Soares said...

Também investiria no conforto, na qualidade, ficando a beleza por último. Mas até que não achei-as feinhas demais, não...rsrs
Gostei da cor, também.
Bom inverno, então, com pés quentinhos.
Bj

Monica said...

Está algo que fico falando que nunca vou comprar mas como diz o refrão....Never say never!!!!
Gostei da cor. Bjs, Monica/ NY

Lucia said...

Pois eh, Monica, eu falei a mesmissima coisa. E hoje fiquei com elas nos pes aqui dentro de casa durante uma hora pra testa-las, andando pra cima e pra baixo no carpete... que coisa mais gostosa e como esquenta!!! To ate comecando a acha-las mais bonitinhas. Pode? haha

bjos

Paulistana na Califórnia said...

Oi Lucia!
Eu gosto deste tipo de bota, eu tenho uma da PawBear que uso agora uma vez por ano e olhe lá... já ouvi falar que a Uggs são as melhores mesmo!
Morri de rir com o seu Ugglys hehehe.
Aqui na Califórnia faz frio, mas nada comparado com a outra costa. Eu acho o fim do mundo quando as meninas usam estas botas com short que mal cobre o bumbum e blusa de moleton.
Ou então usam com calça de moleton, desleixo total!
O importante é que é confortável e vai manter os seus pés quentinhos neste inverno!

Dani dutch said...

Lu também confesso que nao acho lá muito bonita, mas elas sao tao quentinhas, e passar frio não dá.
E com esses invernos rigorosos que temos, ou melhor o de vcs é mais rigoroso ainda, temos que estar preparados.
Eu tenho cabelo cacheado, e se eu coloco uma touca, pronto o "bandido" logo mostra o ar da graça, mas fazer o que melhor assim do que ficar doente.
bjuss

Mile said...

Tb acho essas botas horríveis, mas se é pra tá confortável e quentinha tá valendo. Eu nao compro pq o inverno onde moro nao é tao rigoroso quanto o daí, entao com qualquer tipo de bota que eu use nao vou passar frio nos pés, é só colocar uma meia quente e só.
Bjoks

Anonymous said...

Lu,
Ganhei uma bota UGG pra enfrentar o inverno aqui de Michigan,e confesso que estou amando. Nao acho feias. E sim, sao super confortaveis e quentinhas.
De qq forma,a UGG tem varios modelos de botas e outras calcados. Tem outras botas mais estilosas.
Ah tbm recomendo as UGG's sleepers.
Abraco!