Friday, November 18, 2011

Ontem e o presente

Antes de mais nada, quero agradecer por todas as mensagens ontem aqui no blog, por email, pelo facebook, orkut e text messages. Fora os telefonemas. Eh muito gostoso receber carinho assim e cada mensagem que chegava durante o dia, trazia um super sorriso ao meu rosto. Obrigado por compartilhar a minha vida, mesmo de longe, pois voces sao especiais pra mim!

Entao ontem eu fui novamente na academia com o Al quando ele chegou do trabalho e saimos pra jantar fora. Meu pai e Izabel estao fora do pais e minhas irmas e amigas trabalhavam ate tarde, entao foi so eu e ele mesmo, rs.

Eu estou super diciplinada em entrar em forma, nao tem jeito, quando eu coloco algo na cabeca e quero alguma coisa, saia da minha frente... E sabe o que o furinga do Al queria fazer? Comprar um bolo imenso pra comermos de sobremesa depois do jantar! Absolutamente NAO! Por mais que eu ame bolo, nao da, ne? Por mim eu comeria so um pedacinho de chocolate Hershey Kiss, mas nao, tinha que ser bolo. Entao compramos so uma fatia de bolo pra dividirmos, haha. Menos pior.

Essa fotos abaixo foram tiradas no restaurante e depois la fora ao chegarmos em casa (a minha com o bolo ja estavamos em casa). Estava super frio e nessa ultima foto la fora, Al nao queria tirar outra, pois ele queria entrar logo em casa e comecou a esconder o seu rosto, hahaha.

























E nao resisti. Ele queria embrulhar esse relogio de presente para o Natal, mas era algo que eu realmente queria ja comecar a usar. Fazia mais de um ano que estava considerando comprar um relogio e pra falar a verdade nem lembro quando foi a ultima vez que usei um. Eu dependo do meu celular pra tudo, inclusive pra saber a hora do dia, por isso deve ter mais de uns 6 anos ou ate mais que nao uso relogio de pulso.

So que desde o ano passado eu comecei a ficar com vontade de comprar um e confesso que queria mais por ser um acessorio do que pra ver as horas, rs. E comecei a minha incessavel procura por um relogio de pulso perfeito. Bom, tinha que ser perfeito porque eu so queria ter um so pra usar com tudo. Queria um que fosse sofisticado, bonito, com diamantes e principalmente que combinasse com tudo!

Que combinasse com vestidos de festa, roupas bonitas de sair e de trabalho e tb com jeans ou roupas mais casuais. Seria um relogio que eu usaria o tempo todo, em todos os lugares. Entao ja viu, ne? Nada de me surpreender com um, pois sou super 'picky'. Eu eh quem tinha que escolher e decidir em um.

Depois de meses e meses, estava entre 3 que achei pela internet, mas quando fui na loja pra comparar, o que mais estava considerando a comprar era bem diferente ao vivo. Eu tenho um pulso super fino, entao preciso de um relogio delicado. Esse que estava querendo comprar era maior do que eu estava imaginando e bem pesado. Nao gostei!

Entao fui ver os relogios da marca Bulova. Ahhhh... Sao tao lindos! E exatamente como queria: com detalhes em diamantes, pulseira de stainless steel e mother of pearl ali dentro (nao sei o nome dessas duas ultimas coisas em portugues). E ficou perfeito no meu pulso. So tinha entao que escolher entre o redondo ou quadrado...

Eu amei o quadrado, principalmente por ser diferente, mas o redondo ficou melhor em mim. Entao o Al comprou esse pra me dar de presente de Natal. E eu amei!!!! So que 'roubei' ele pra ser presente de niver, hahaha. Nao da pra esperar ate o Natal pra usa-lo. Vai ser algo que assim como minhas aliancas, eu raramente vou tirar do pulso e estou super contente que consegui finalmente achar algo que realmente gosto e exatamente do jeito que eu queria!!!

Depois de mais de um ano considerando voltar a usar um relogio e procurando por aquele 'perfeito', my search is finally over! And thank you baby for indulging me in such a beautiful watch. Yes, I know... I owe you now, haha.

A foto acima que eu peguei do site da Bulova eh mil vezes melhor do que as fotos que eu tirei, rs. Mas, tai:

8 comments:

Beth/Lilás said...

Chic nos úrtimo!
Também adoro relógio assim, classudo e discreto.
Al tá cada dia mais apaixonado.
E vocês dois formam um casal muito bonito, parabéns!
bjs cariocas

Paulistana na Califórnia said...

Oi Lucia!
Que bom saber que você teve um bom aniversário e que ganhou o presente que queria!!!
Feliz aniversário atrasado! Espero que você tenha muitos anos de vida repletos de alegria e saúde!!!
Valeu a pena pela espera e escolha o relógio é muito bonito!
E parabéns pela sua força de vontade eu estou para pegar firme na dieta já tem algumas semanas... vamos ver se com o seu exemplo eu me animo também!
Beijos e bom final de semana!

Rafaela said...

Lindo demaisssssssssss! Em português as 2 coisas são: aço inoxidável e madre-pérola!

bjsssssss

zzaguiar said...

Muito bem!

Continue assim... longe das tentações. Tenha certeza que é o melhor a fazer. Difícil certamente, mas com disciplina conseguimos.

Bjs, zz.

Lucia said...

Rafa, thank you! O madre-perola eu lembrei quando voce falou, o outro eu nao tinha a minima ideia, haha.

Nani said...

PARA TUDO!!!! VOCE TA LINDA COM ESSE CABELAO!!!! E a cor tb esta perfeita. Achei que combinou perfeitamente com voce. Mais do que todos os outros cortes e cores que voce usou. Amei Lu! Ficou super sexy!! Aposto que Al concorda comigo hahahaah.

Obrigada pelo carinho Lu. Nao contei do meu aniversario por nada nao, eh porque como voce, com tanta coisa acontecendo eu nao tive tempo de ir no blog avisar nem falar sobre. Foi simples tb. Eu ando tao louca com a faculdade que nao tenho tido pique pra postar. Hoje quero postar algo mas to com uma preguica... haha
Fico feliz de voce ter tido um Aniversario especial. Voces dois sao uns fofos mesmo!!!!
Beijossss

Lucia said...

Nani, voce me fez cair de rir. Sabe o que? Al realmente concorda contigo, hahaha. E sabe que eu to ate gostando do meu cabelo escuro? Tinha comprado a tinta errada e ficou escuro demais, mas agora it grew on me. Acho que vou deixar assim por um tempo. Obrigado pelo elogio, you are so sweet! bjos, Lu

Nina Trota said...

Lú! Concordo com a Nani!!! Ficou MARAAAAAAA o cabelo!!! Lindona!!!