Sunday, November 20, 2011

A primeira a gente nunca esquece!

Nossa, hoje foi a minha primeirissima aula de zumba! Tive duas instrutoras juntas e eram excelentes! Se eu ja tinha achado os exercicios do meu trainer puxados, essa aula entao foi mil vezes pior!

Digo pior, pois fiquei quase morrendo durante ela toda, estou MUITO fora de forma, mas como foi divertida! Eu amo dancar e incorporar exercicios com danca eh muito gostoso! Foram intensos 50 minutos e sai me sentindo super bem! Sai toda vermelha e completamente encharcada de suor! Meu rosto estava como se tivesse me queimado feiamente no sol e ardia ainda por cima (deve ter sido o meu creme de rosto que tem SPF) - estava super vermelho e nem com agua fria la no banheiro ele acalmou, rs. Demorou pra passar.

Nossa, foi realmente uma das melhores aulas que ja fiz e vou tentar ir em todas as de zumba durante a semana. Eu cresci fazendo aulas de bale, sapateado, jazz e tudo mais e nunca imaginei que sentia tanta falta de aulas divertidas em grupo assim.

O melhor disso tudo eh que na saida, Al quis passar ali na cafeteria e experimentar um dos sucos naturais que eles tem. Ele foi comigo na academia, mas ele ficou fazendo cardio e musculacao enquanto eu fiz aula).

GENTE!!! Pedimos um suco de laranja que eh feito assim na hora e que nostalgia! Eu cresci tomando suco de laranja e tangerina fresquinhos, mas aqui nos USA os suco sao concentrados e tem um gosto meio amargo, entao eu raramente tomo.

Eh dificil achar sucos naturais assim feitos na hora pra vender e quando voce acha, sao super caros. Ta, achei o copo pequeno que compramos caro, mas que delicia!!!!!!! Nao quero viciar muito, mas acho que vou tomar o meu cafe da manha com sucos fresquinhos la na academia mesmo, antes de ir pro trabalho todo dia.

E o resto do dia hoje esta sendo de trabalho na minha loja virtual, uma saidinha mais tarde pra pegar um cinema com a minha irma e um pouquinho de compras logo em seguida.

6 comments:

Tatiana said...

Eiiita...delicia Lu, sei bem como é bom sentir esa energia toda, bom demaaaais!!!!
Eu sempre que posso faço aulas motivantes pra me darem energia,ontem mesmo fiz uma de spinning boa demais!!!!
Uma diquinha so....cuidado com os sucos de laranja.....são cheios de açúcar e engordam que é uma loucura!!
Beijocas!!

Lucia said...

Oi Tati, eu to doida pra experimentar as aulas de spinning tb. Vou tentar schedule them for this week.

O suco so tinha umas 200 calorias e dividindo ele com o maridex, nao foi "damaging", rs. Mas foi puro mesmo, sem acucar, agua, nem nada.

bjos

Milena F. said...

Eh otimo encontrar uma atividade fisica que nos motive! A moda atual é a zumba, parece que todo mundo adora! Tentei duas vezes na academia que frequento e não gostei não... Devo ser diferente, pois todo mundo parecia se divertir muito e estão supercontentes, mas eu não gostei das coreografias nem das musicas!!!
Aqui na França a mulherada faz para se sentir sexy e "uma bomba" latina... Eh a imagem que é vendida da zumba, mas eu não consigo me identificar...

zzaguiar said...

Que bom que gostou!

Bom sou suspeita par afalar qualquer coisa...

Bjs, zz.

Nina Trota said...

Lú! Que bom!!! Eu sou doida para experimentar a aula de zumba!!! Quando voltar para os EUA vou fazer certeza!!! Deve ser super animada!!! bjsss

Sandra said...

Primeiramente parabéns atraso pelo seu niver :-). Leio o seu blog e o acho super alto astral! Zumba está uma febre aqui na Suíça tb. Caminhada eu gosto de fazer mas eu morro de preguiça de fazer atividade física. Quem sabe um dia tomo coragem ou melhor vergonha...hehehe. ... Abs!!