Friday, November 11, 2011

Tudo branco e nao eh neve

Eu ja mencionei aqui que tenho algo chamado sinestesia, entao esse dia de hoje eh meio especial. Eh todo branco pra mim, ja que eu vejo o numero 1 como uma cor branca.

Entao, 11/11/11 = branco = comeco novo, ares novos, esperanca... Nao pensei que seria tao especial assim. Calhou de ser o meu ultimo dia de trabalho na empresa do centro de Pittsburgh. E ao ser meu ultimo dia, estou sentindo um alivio tao grande que nem sei explicar.

Estou com um sentimento de ar novo, de mudancas e grandes oportunidades pela frente a partir de agora. Estou ate mesmo meio entusiasmada com as festas de fim de ano, e quem me conhece sabe que eu nao gosto de Natal.

Estou sentindo e vendo minhas acoes e decisoes darem frutos e isso me entusiasma mais do que qualquer coisa. E estou curiosa pra ver o quanto produtivo esse novo ano vai ser pra mim.

Continuo com uma coragem maior do que nunca de pular de cabeca e agir quando me da algo na telha e tenho tantos planos pro ano que vem! Digo ano que vem, pois tenho que dar tempo pra certas coisas crescerem e amadurecerem, mas nao vejo a hora de ver onde vou estar no final de 2012.

Estou feliz, animada, entusiasmada e tudo mais de bom! Parece ate que o meu ano novo esta comecando agora. Novos ares e mudancas realmente sempre me dao aquela energia que preciso pra continuar indo em frente! Detesto uma vida parada com as mesmas coisas, nao consigo tolerar, me drena. Mudancas sao sempre, sempre, sempre bem vindas e ate necessarias pra mim.

E hoje vai ser um dia de festejar um novo comeco assim que chegar em casa! Pena que eu nao bebo cerveja, pois ja poderia estar comemorando com as de graca que essa minha quase ex-empresa nos providencia toda Sexta-feira no trabalho, haha. Quem dera se fosse vinho! Seria uma boa maneira de fechar os exatos 10 meses e 1 dia que trabalhei aqui. Se bem que quem disse que nao vai ter vinho hoje a noite? ;)

8 comments:

zzaguiar said...

Não há sensação mais gostosa de podermos por em prática nossos desejos, ir em busca do agradável e melhor.

Também estou numa espectativa muito boa em relação ao seu novo passo e com um sentimento forte de que vc está no caminho certo e terá a colaboração de gente de verdade.

estou vibrando e super ansiosa para que se inicie dezembro e eu ter as boas novas. Já vai ter tido um tempinho para sentir o ambiente e as pessoas. Gruda no novo e certeiro amigo, almoça junto, troque idéias econheça tudo sobre a empresa. Assim vc estreita o laço e se sentirá parte de uma equipe de verdade.

Muito boa sorte amiga!

Parabéns!

Beijinhos Carinhosos, zz.

Rafaela said...

Toda felicidade do mundo pra vc!!!!!!! bjs

Mile said...

vc deixou o trabalho? Vai pra outra empresa?

Lucia said...

Mile, escrevi sobre isso aqui:
http://lucinhazi.blogspot.com/2011/10/eu-amo-mudancas.html

bjos

Nani said...

Lu que otimo que sua irmao comprou uma casa. Realmente eh uma aquisicao muito importante. Eu torco pra que voce e Al consigam se organizar pra comprar uma e que achem um que gostem logo!!! Estamos tendo trabalho com ela, com a renovacao porque eh antiga, mas assim que estiver arrumada estara otima. Nao eh uma casa que queremos ter pra sempre mas eh uma perfect starter home.
Boa sorte!!!

AH, verdade voce tb tem isso de ver cores nas coisas neh haha. Lembro mesmo voce comentando num post que fiz sobre isso. Meu sabado continua sendo vermelho, minha quinta verde, minha sexta bege, domingo branco, segunda e terca sao meio indefinidos, mas quarta eh preto hahahahah

Nina Trota said...

Oi Lú! Desejo muuuito sucesso em sua nova fase!!! Bom ver a sua animação!!! Bjsss

Tatiana said...

Que delicia Lu....também adoro mudanças....
Muita sorte pra você nessa nova fase e aproveite bem toda essa energia que você esta sentindo, que é uma delicia!!!!
Beijocas!!

Celia said...

É muito bom qdo nos sentimos assim como vc está se sentindo; feliz...leve...entusiasmada e feliz com a vida. Muito sucesso pra vc. Bj