Monday, December 19, 2011

Ai, emails!!!! :(

Ai, ta dificil! Parece que sempre que eu acabo de limpar a minha caixa de entrada do meu email principal, quando vejo, ja tem uns 800 emails sem ler ali que nao posso apagar assim de cara...

Que desanimo! As vezes eh uma mensagem que me interessa, mas deixo pra ver depois devido a falta de tempo, mas ai vai ficando e ficando... e se eu nao vejo logo ou respondo a alguem na mesma hora, esses emails acabam ficando enterrados.

Ate eu chegar a eles, quando vou 'limpar' a minha caixa, muita coisa ja nao eh relevante, ou entao perdi varias promocoes ou ate mesmo um amigo ficou chateado por eu nao ter respondido (sorry, friends - Mas eventualmente eu respondo, rs).

Mas eh uma coisa! Se nao eh papelada vindo pelo correio pra invadir sua casa, eh correspondencia eletronica entupindo sua caixa... E confesso que as vezes da vontade de desistir, pois juro que nao estou a fim de revisar 800 e poucos emails novamente pra ver quais guardo, quais respondo e quais jogo fora!!!!

UPDATE: Escrevi esse post na Sexta passada... agora estou com 934 mensagens pra ler, revisar e responder... =:(

5 comments:

little cintia said...

gente, como voce eh popular, eu nunca tenho mais de 20 emails pra checar. haha.

Lucia said...

Cintia, quem dera se eu fosse, hahaha.

Esses emails sao a maioria de subscriptions pro meu negocio, contatos de vendors do meu negocio, clientes, meus mentores de areas diferentes (photoshop, marketing, sales, SEO, motivacao, etc), varias online stores com ofertas e promocoes (incluindo Groupon e Living Social), important newsletters de assuntos diferentes (de interesses pessoais e profissionais) e tudo mais.

Posso dizer que somente uns 5% dessas mensagens todas sao de amigos.

A maioria dessas mensagens sao importantes e nao da pra apagar assim de cara... por isso acumulam, but it's very overwhelming!

bjos

Judy Kennedy said...

entendo vc querida, faço o possível p/ abrir os meus pq se fico 2 a 3 dias s/ abrir fico c/ 200 a 300 e-ms.
E aí fica mais difícil. De imediato deleto logo os anúncios e aqueles "melosos" ou religiosos q mesmo os amigos insistem em enviar pq acham "lindos"... eu passo direto e então ficam os mais importantes q decido ler e/ou responder mais tarde qdo estou c/ o tempo curto e aí "pega"... vc sabe, amanhã, amanhã e a montanha cresce. Já tive épocas em q conseguia me organizar. Mto chato isso, fazer o q né? Por isso entendo vc! bjsss........judy

Tatiana said...

Aiii...Lu...que horror!!! Eu ja fico estressada com os meus míseros 10 e poucos...rs, imagina voce!!!
Eu tento "unsubscribe" o maximo que posso quando vejo que me animei demais para ver as promocoes das lojas...rs...acabo nunca tendo tempo de ve-las anyway!!!
Voce vai acabar achando a melhor solucao para esse estresse Lu!!
Beijocas!!!

Lucia said...

Tati, eu ja unsubscribed de muitos deles, trust me. Os que sobraram sao importantes pra mim, rs. O jeito eh tentar ler/responder todos nos primeiros dias que chegam.

bjos