Saturday, December 24, 2011

Ceu azul escuro com estrelas

Se eu fiz qualquer coisa pro Natal foi cortar a minha juba (nao aguentava mais ela grande) e pintar minhas unhas com um azul de um ceu escuro com estrelas brilhantes nas pontas, rs.

Sai pra comprar umas coisas de beleza ontem e me apaixonei por essa cor azul escura! Ai, em casa, ao tentar decidir que cor usar pro Natal, experimentei colocar um pouquinho de um esmalte preto com porpurina prateada ali nas pontinhas. Ficou tao lindo e diferente!!! Amei! Merry Christmas!

Cores novas e o antes e depois com somente o azul e com o de porpurina prateada nas pontas.

3 comments:

Rafaela said...

Ai que lindo! Vc faz sozinha? Eu vou à manicure toda semana pq eu não sei tirar cutícula!

Lucia Maria said...

Oi Rafa, eu faco as minhas sozinha toda semana, mas eu nunca tiro cuticula. Nao acho necessario, so as vezes do lado quando tem aqueles pedacinhos que encomodam. Quanto mais voce tira cuticula, mais elas crescem entao...

Eu tenho meio trauma disso. Quando tinha uns 13 anos e fiz minha primeira manicure, a mulher da minha mae tirou bife de todos os meus 10 dedos! Depois disso nunca mais ate hoje ninguem mais encostou a mao nas minhas unhas. E eu as faco sem tirar cuticula desde entao (e como voce pode ver pelas fotos, nem preciso).

bjos

zzaguiar said...

Unhas natalinas da dona lucinha furinguinha... demais! ce sabe que eu amo azul e ficou super bem em vc, a sua cara!

Bjinhos, zz.