Saturday, December 10, 2011

Finalmente minha massagem

Pra quem nao conhece o Groupon, eh um site no qual voce faz um cadastro de graca pra receber descontos por email de variados servicos ou produtos de companias diferentes. Ja ate contatei eles pra expor minha loja e oferecer uns descontos por la, mas esse eh papo pra proxima.

Quando voltei das viagens que fiz em Agosto, estava tao cansada e precisando de uma massagem urgente que assim que recebi uma oferta do Groupon pra um spa aqui perto de casa, eu a comprei imediatamente (se voce nao agir logo, as vezes esgota ou expira).

Comprei uma massagem de uma hora inteira por 70% de desconto, yea! E acreditam que so consegui marcar a dita-cuja pra hoje?
Isso porque eu sempre esquecia de marcar horario e quando realmente precisei de uma e liguei pra la, mais ou menos no meio de Novembro, eles so tinham horario disponivel no Sabado de hoje, afe!

Mas olha! Foi uma delicia! Tenho andado com pique ultimamente, mas foi otimo poder deitar ali e relaxar por uma hora depois de uma ginastica puxada hoje de manha. E foi um bom intervalo, pois terei que trabalhar na minha loja o resto do dia todo, rs.

Agora me ajudem aqui com os nomes em portugues: eu marquei uma 'swedish massage', mas o meu massagista disse que faria um pouco de 'deep tissue massage' nas minhas costas e ombros. Hummm, o 'deep tissue' as vezes chega a machucar, mas o dele foi ok. Voce sente mesmo, sabe? Gostei dele, mas acho que prefiro uma massagista mulher. Pelo menos as do spa do resort Seven Springs que fui foram mais detalhistas (fizeram massagem ate na minha barriga e ele nao).

Deixa eu perguntar por curiosidade: Como sao as massagens no Brasil hoje em dia? Quando eu morava la, me lembro que quando era adolescente, minha mae tinha uma massagista que ia na nossa casa umas 2 ou 3 vezes por semana. Me lembro de chegar do colegio, tomar um banho rapidinho e estar pronta pra ela. A massagista, fazia massagem no nosso corpo inteirinho, ate mesmo nos seios e quase nao nos cobria com nada.

Aqui nos USA, eles nao tocam nas partes mais intimas, ou seja: seios e nadegas sao vetados. Voce deita numa 'cama' aquecida e eles te cobrem inteira. Ai vao movendo os lencois ou cobertores pra expor certas partes do corpo separadamente que vao massageando. No Seven Springs, me lembro de ser um lencol menor e mais fino, expondo mais o meu corpo. E voce nunca tira a calcinha.

Ai, mas foi muito bom! Com essa massagem do 'deep tissue' ele falou pra eu beber muita agua hoje pra nao dar caimbra, entao vamos ver. Acho que vou me dar o luxo de fazer pelo menos uma massagem por mes daqui em diante. Estou sempre recebendo ofertas pra isso por email e vou comecar a compra-las mais frequentemente, afinal, um desconto de no minimo 60% nao eh nada mal, ne?

E voces que nao conhecem o Groupon ou um site parecido chamado Living Social, vao la correndo e se cadastram. Todo dia receberao por email ofertas incriveis de lugares pra ir, servicos e produtos de companias diferentes pra aproveitar. Eu quase nunca pago preco inteiro pra mais nada faz tempo.

1 comment:

zzaguiar said...

Hum, eu adoraria receber uma tb, é muito relaxante.

Hum, quando eu fiz, foi basicamente estética ela intensificava na coxa, abdomen e glúteos. Fazia na coluna só qdo eu estava com alguma queixa. Eu ficava de calcinha e com um lençol tapando os seios. Eu sentia frio, então ficava enroscadinha no lençól. Era feito com uma mulher e conhecida minha.

Qdo é massagem de corpo inteiro, o ideal é realemnte está com o corpo nú. De costas sem problemas, mas daí de frente... Gosto de ter algo me tapando.

Bjs, zz.