Saturday, February 18, 2012

Dancando - 2 groupons

Uns meses atras, eu comprei dois Groupons: um para 4 aulas de Hip Hop num estudio especializado nessa danca que tanto amo e outro para 8 aulas de danca profissional como salsa, quick step, tango, etc, na famosa escola Arthur Murray.

Esse ultimo Groupon foi comprado junto com duas cunhadas minhas e seus maridos e ontem estavamos la nos 6 prontos pra nossa primeira aula. Aprendemos passos pra Rumba e Swing e eu sempre quis aprender a dancar Swing (AMO)! Foi somente uma hora infelizmente, pois eu nao queria que acabasse de tanto que me divertia! Ate que o Al se animou tb, pensei que nao ia gostar e foi tao legal!!!

Nas proximas 2 Sextas vamos ter aulas particulares, e as outras sao em grupo que marcaremos com os cunhados. Todo mundo adorou e estou pensando seriamente em continuar com as aulas (se nao for muito caro), depois dessas 8 sessoes.

E hoje de tarde, fui com minhas irmas na nossa primeira aula de hip hop profissional. Nossa, como eu amo essa danca! Eu amo musica de hip hop tb, entao isso ajuda, rs. So que apesar de ter comprado o groupon para 4 aulas, nao sei se vou voltar.

Primeiro porque ja tivemos (nos 3) uma ma impressao do lugar assim que chegamos la. Lugar estranho, parecendo meio que caindo aos pedacos, rs... Ai entrando la, voce ja entra direto na sala de danca, sem nenhuma recepcao ou ninguem ali pra te atender e detalhe: Alguem ja viu sala de danca com carpete????? Como eh que eh? Hummm... ta. Pedacos de espelhos assim na parede ali na frente, envez de um espelho inteiro so e o pior: a professora super avacalhada e aparentando meio suja, sabe?

Alem de que a maioria das pessoas ali eram criancas. A mulher nos ensinou uns passos, mas juro que eu so queria ir embora. Ficava olhando pro meu relogio de 5 em 5 minutos, parecia. E detalhe: minha irma Alice, que ia chegar uns 5 minutinhos atrasada, resolveu nao ir, pois alem de tb ter achado o lugar meio estranho, ja que eles nao tinham nem uma recepcao nem nada, ela voltou pra casa sem ao menos entrar, rs.

Sei nao, o groupon foi baratinho e teria direito a ir a mais umas 3 aulas de graca, mas nao vou voltar la. As minhas aulas de hip hop la na academia sao mil vezes melhores e mais puxadas, alem de mil vezes mais divertidas e as instrutoras de la nao tem cara de desleixadas, rs. Eu nem sequer suei nadica de nada nessa hora inteira de aula.

Foi meio decepcionante.

2 comments:

Monique said...

Lu, sou que nem voce, se eu comprei e nao gostei nem volto mais, independente se tenho direito a usar mais a compra. Acho esse o lado ruim do Groupon, nem sempre o que e anunciado e bom ou vale o preco que pagamos. Mas pelo menos o outro cupom ta sendo supepr bem aproveitado por voce e seu marido que tao se divertindo e aproveitando muito a outra aula.
Beijinhos

zzaguiar said...

Sabia que vc iria gostar da dç de salão...

Bj.