Tuesday, February 21, 2012

Estranho inverno

Ta vendo como na da pra sair de casa aqui nesse pais sem ver o canal do tempo ou ao menos ver o noticiario de manha pra saber como o tempo vai estar?

Sai com um vestido, um casaco de la bonitinho por cima, meia calca preta grossa e... um scarpin super fino e aberto ali na frente. Era pra estar somente talvez chovendo no final da tarde hoje, a temperatura tem estado super amena por aqui, mas adivinham:

Quando olhei pra janela, tinha uma 'pequena' tempestade de neve caindo ali afora! HUH????? Jura? E eu aqui com esse sapato! Nao estou preocupada em sentir frio do predio ate o carro quando sair do trabalho, mas sim estragar o sapato que tem ate uns pelinhos como material. Que merda!

Nao saio mais de casa sem ver pelo menos um minuto de televisao pra saber do tempo. Ele realmente anda meio louco por aqui nesse inverno!

7 comments:

Bia said...

Lu, eu definitivamente não saio de casa sem olhar a previsão do tempo, e dependo até faço a programação do dia em relação ao tempo também. Pro exemplo: Se tá chovendo ou nevando muito, eu fico por perto de casa, pq se for para mais longe, chovendo/nevando muito o metro sempre fica lotado demais e eu não tenho paciencia para isso!

bjs

Monica said...

Oi Lu,
Amiga aqui está quase verão. O melhor inverno que já passei neste país, hahaha. Amei o sapato, chiquerrimo! Faz como a mulherada aqui em NY. Coloca o sapato bonito na bolsa e o tennis no pé. Só trocam quando chegam no lugar de destino. É muito engraçado e comum ver a mulherada dentro do metro ou nas ruas trocando os sapatos. Eu mesma já fiz isto mas irrita ter que carregar o outro sapato na bolsa. No ser caso, vc deixa no carro.
Beijos, Monica/NY

Monique said...

Lu, aqui tambem o tempo ta muito maluquinho. Eu so saio pra ir na escola, entao nao me arrumo muito mesmo, mas pra sair aos finais de semana sempre assisto ao tempo pra ter ideia de como me arrumar.
Beijinhos

Lucia said...

Monica, eu faco isso tb, mas hoje pensei que nao fosse necessario devido a previsao do tempo que tinha visto ontem. Juro que nem acreditei quando vi neve, hahaha! Mas quando sai do trabalho ja tinha passado e estavamos com um ceu azul e sem acumulacao nenhuma. Ufa! Ainda bem! hahaha

bjo

Lucia said...

Meninas, e a besta aqui ainda tem um aplicativo de previsao do tempo no meu celular... Nem sequer chequei tb, sai confiando que a previsao que escutei no dia anterior estaria certa. Haja! bjos

Nina Trota said...

Nao da mesmo!!! Esses dias sai toda feliz e sorridente com a minha sapatilha que e aberta na frente... como tem feito muito calor e sol por aqui, achei que ia "abalar", mas no fim do dia caiu a maior tempestade e meus pes ficaram totalmente molhados... vivendo e aprendendo... bjsss
PS: Adoreeeeiii o sapato!!!

Beth/Lilás said...

Eu e marido temos essa mania de ver o clima tempo pela web sempre antes de sairmos para alguma coisa. Hoje em dia isso é fundamental, pois o clima anda muito alterado, não só aí quanto aqui.
E que sapato lindo esse, heim!
bjs cariocas