Friday, February 10, 2012

Hilario!!!

Acabamos de pedir uma pizza e estavamos aqui no nosso escritorio, cada um no seu computador e Al com uma musica tocando no youtube.

Sabe como escutamos que o cara estava ali na porta? Minhas preas comecaram a 'squeak' super alto - algo que sempre fazem quando escutam alguem subir as escadas do nosso predio ate o nosso andar, pensando que eh um de nos dois (pois quando chegamos em casa do trabalho, eh hora da janta delas, rs).

Escutei elas chiando super alto ali na sala e falei pro Al ir atender a porta, pois o cara devia estar chegando ali. Dito e feito! Ele abriu a porta e o cara da pizza estava ali, hahahaha.

Minhas meninas nao deixam nada escapar, sao minhas "caezinhos de guarda", hahahaha.

Entao deixa eu ir la, pois: It's pizza time!!!

2 comments:

Tatiana said...

Hahaha....essa eu adorei Lu, que comedias!!!
Bjks!!!

Fernando said...

Lúcia vc falando das preás lembrei de uma gata que eu tinha, a Milú, era pior que cachorro, qdo ouvia o portão de casa abrir ela corria feito doida, subia no sofá e ia pra janela e ficava rosnando parecia que estava possuída, chegava a dar medo, e o mais curioso era que só quando pessoas estranhas abriam o portão, nós de casa quando chegávamos éramos recebidos com miados de saudade, não aquele rosnado horrível, tem alguns animais com personalidade trocada, são um barato mesmo, abraço.