Wednesday, February 29, 2012

Leap year

Hoje eh o dia do leap year. Nao me lembrava da razao de adicionarmos esse dia extra em Fevereiro a aproximadamente de 4 em 4 anos e fui ler a respeito na internet.

E resolvi fazer uma brincadeira ou desafio comigo mesma. Ja que meu blog eh meu diario virtual, eu provavelmente ainda vou te-lo daqui ha 4 anos (fechado ou aberto), mas quis fazer uma lista de coisas que ja quero ter conquistado ate la e ver se foi registrado no blog ao longo desses anos:

- Ser completamente dona do meu nariz e ser uma empresaria de sucesso;
- Ter minha casa propria;
- Ter meus dois cachorrinhos;
- Ter tirado minha licensa de piloto de aviao (desses particulares e pequenos);
- Continuar e acabar de escrever um livro com o qual estou enrolando ha anos;
- Montar um site de uma ideia que tb ja tenho ha anos (tenho que descobrir e aprender em como colocar essa ideia em pratica, pois quero faze-la sem ajuda de ninguem por motivos de copyright);
- Visitar o Brasil com o Al (ele ainda nao conhece o meu pais, mesmo ja estando juntos ha 16 anos);
- Visitar a Africa do Sul, Havai, Alaska e as Ilhas de Galapagos.


Por enquanto esses sao os meus objetivos maiores ate la. Os dois primeiros itens da lista quero conquistar esse ano ainda. Talvez adicione mais alguns a medida do tempo, mas comecarei com esses.

Bom, pelo menos esse ano temos um dia extra, ou seja, 366 dias, entao eh um bonus para aqueles como eu, que reclamam dos dias nao terem mais de 24 horas, rsrsrs.

E voces? Tem algum plano ou algo a conquistar ate la? Onde voces se veem em 4 anos?

6 comments:

Beth Saukas said...

Oi Lu,

Amei essa brincadeira do Leap Year. Vou ver se faco um post la no blog.

Abraco

little cintia said...

Tambem tenho livro e website na minha lista. Chegaremos la, tenho fe!

Lucia said...

Oi Beth, qual eh o seu blog pra eu te acompanhar tb?

Cintia, vamos fazer disso uma missao, hahaha. Serio mesmo! To doida pra ler como a minha foi e vai estar daqui ha 4 anos.

bjos, meninas. Lu

Paulistana na Califórnia said...

Não tenho planos concretos, mas daqui a 4 anos gostaria de ter visitado alguns lugares do mundo e ser mãe.
Uma coisa interessante sobre o leap year, é que hoje é a única data em que a mulher pode pedir o namorado em casamento, e diz a tradição que ele não pode dizer não. Achei que fosse lorota, mas a minha sogra confirmou e achei engraçadíssimo!
Tenho certeza de que com muita garra e determinação você verá estes e outros planos se concretizando nos próximos 4 anos!

Nina Trota said...

Ai Lu!!! Tenho tantos planos tambem!!! Mas o maior deles e ser MAE! Se Deus quiser no final desse ano... Tambem quero levar meu marido ao Brasil e viajar muuuito!!! Espero de coracao que voce consiga atingir TODOS os seus objetivos!!! E daqui 4 anos faca um post de Projetos concluidos!!!
Bjsss

Beth Saukas said...

Lu,

Anota meu blog ai: http://tempodeamar.blog.com