Friday, February 10, 2012

Poconos - Inverno - Sabado

Sabado... bom, mais uma vez, nao planejei como queria (depender dos outros eh uma coisa, viu?). Eu nao gosto de sair de ferias pra nao fazer nada. Sei que isso eh o ideal pra muita gente, mas eu tenho que planejar o itinerario direitinho e principalmente ter atividades a fazer! Por exemplo: detestaria ir a uma ilha (mesmo maravilhosa) e ficar deitada na praia, torrando debaixo do sol! Nao! Eu teria que estar surfando, mergulhando, explorando o lugar, para-sailing, etc...

Entao, deixa eu so dizer que a falta de planejamento nos fez perder a oportunidade de ski e snowtube! E isso era uma das coisas que mais queria fazer (e os resorts ao redor tinham neve artificial que eles fizeram pra isso e para ski).

De manha, aproveitamos pra andar de snowmobile. Nunca tinha andado antes e ja que o nosso proprio resort conseguiu fazer um pouquinho de neve pra isso (foto do meio), nao pensei duas vezes! Fomos so eu, Al e minha cunhada. O seu marido ficou como fotografo. E nossa, nao pensei que o snowmobile fosse tao grande! Apesar de eu ser uma 'speed demon', comecei super devagar e ja que iamos em circulo, nao passei de 10 milhas por hora, hahaha. Um dia gostaria de fazer isso novamente, mas num lugar reto e com mais espaco. Adorei!!!











Dali, ja que meus cunhados queriam ir num outlet mall (juro que nao consigo entender esse negocio de ir fazer compras em plenas ferias! Lembrancinhas eh uma coisa, compras... Faz compras quando chegar em casa, oras! Temos as mesmas lojas por la)... Mas fomos! Dali foi quando tentamos ir num ski resort pra snowtube.

Nos preparamos todos, eu ate mesmo troquei de calca dentro do carro mesmo, hahaha, ja que estava de jeans antes e nao eh que chegamos ali na entrada e descobrimos que tinha uma fila kilometrica de no minimo 1 hora de espera? Foi meio decepcionante, mas resolvemos voltar pro resort... Eu e Al temos um lugar aqui do lado da nossa casa que tem snowtubing e onde fazem neve artificial, entao Al prometeu me levar la pro dia dos namorados semana que vem.

Voltando pro hotel, calhamos de chegar justo na hora que eles estavam alimentando os veadinhos. Por isso eh que vemos tantos por ali e da pra chegar bem pertinho. Antes de sairmos de tarde, ja dentro do carro, vimos um grupinho correr bem ali na frente dos nossos quartos.







Ao voltar, tiramos algumas fotos com esses:













De tardezinha eu estava tao, mas tao cansada, que cai no sono meia hora antes de irmos jantar e mal consegui acordar, hahaha. Passamos 2 horas e meia la no restaurante e de noite, eu e Al resolvemos nao sair.
















Tomamos um banho de banheira delicioso na jacuzzi, encomendamos uma pizza e pipoca, acendemos a lareira novamente e aproveitamos a companhia um do outro sozinhos dessa vez.







Ate que queria ter saido pra ver o outro comediante da noite, mas estavamos meio exaustos e nao estava nem um pouquinho com vontade de tirar o pijama e me arrumar toda pra sair, rs.

1 comment:

Monique said...

Lu voce e como eu entao, eu quando saio de ferias ou chego em qualquer lugar novo/diferente, meu ideal e explorar o lugar e ver o que ele tem a oferecer, essa coisa de viajar e ficar deitada na praia nao e pra mim nao, sou super ativa..rs. Mas que bom que na semana que vem seu marido vai te levar nesse outro lugar, assim da pra matar um pouco da vontade.
Beijinhos