Thursday, February 9, 2012

Poconos - Inverno - Sexta

Nossa, voltei de viagem na Segunda de noite e vontade zero de escrever no blog, nao sei porque. Comecei os posts no meio da semana e vou coloca-los aqui aos pouquinhos. Juro que eu precisava de umas 2 clones nesse momento!

Saimos de viagem na Quinta passada de noite depois do trabalho. Encontramos minha cunhada e seu marido e eles nos seguiram. Estava ventando tanto no alto da montanha que nosso carro ate chacoalhava... scary!

Mas chegamos direitinho ate um hotel que ficava a uma hora do resort do Poconos (o nosso check-in la nao era ate o dia seguinte). Dividimos um quarto com duas camas com os meus cunhados e tivemos um 'pijama party', hahaha. Rimos muito com as besteiras contadas e uma hora e meia mais tarde todo mundo despencou de sono (ja era uma hora e pouca da manha e eu tinha levantado as 5am naquele dia, trabalhado o dia todo e dirigido umas 4 horas ate la).

No dia seguinte fomos ate o nosso resort e chegamos la cedinho, ainda de manha. Apesar do check-in nao ser ate de tarde, eles disseram que nossos quartos ja estavam prontos e foi um alivio, pois nao queria zanzar por ali com as nossas malas dentro do carro. E esse mes sendo o do dia dos namorados, minha cunhada e eu ganhamos um ursinho de pelucia pela estadia, rs.

E nossa! Que quarto! Adorei essa suite na qual ficamos! Eu e Al (que preferimos banho de chuveiro envez de banheira), ainda preferimos o chuveirasso do ultimo quarto que ficamos ano passado, mas o resto... amamos!

Ja que o tempo estava 'quente' e claro que nao tinha neve, resolvemos ir visitar as cidadezinhas ao redor. No caminho, ja que meus cunhados apagaram ali atras, nao resisti, hahahaha:

Jim Thorpe, PA:
Restaurante maravilhoso que achamos nessa minuscula cidadezinha:

Andando por ali, eu AMEI essa casa! Estava abandonada e a venda.

E mais tarde ao voltar pro resort, fomos patinar no gelo (que era indoors). Fazia mais de 10 anos que eu nao patinava e era somente a primeira vez da minha cunhada e a segunda do Al, entao eu e o meu cunhado os ajudamos. Ate que patinaram direitinho e ninguem caiu, rs.

Mais tarde fomos jantar (como sempre, comida maravilhosa) e ja que tinhamos umas horinhas antes do clube abrir, fomos jogar sinuca e eu pela primeira vez, segurei um arco e flecha, hahaha. Vixe, que coisa dificil!

Al eh super bom com isso, ele ja teve um arco e flechas profissionais, mas acabou vendendo elas (isso quando namoravamos ainda). Entao ele me ensinou tudinho.

Na minha primeira tentativa, minha flecha nem foi e caiu direto no chao ali nos meus pes, alem de eu ter batido o arco no meu braco varias vezes (fiquei com roxo ali no dia seguinte). Mas depois de varias tentativas, eu consegui fazer com que a minha flecha atingisse o alvo, hahaha.

Depois de um tempo, meus dedos comecaram a doer de segurar e puxar as flexas e eu resolvi parar de me machucar, rs. E foi so no final mesmo que consegui corrigir a posicao do meu braco, entao nao reparem nas fotos comigo toda fora do lugar, rs.

Logo em seguida fomos ao clube do resort mesmo. A banda que estava tocando era boazinha, mas a mulher que cantava... nossa, que mulher chata, hahaha. Se eles tivessem outra pessoa fronting the band, seriam mil vezes melhor.

A noite foi salva por um comediante meio famoso de acordo com os meus cunhados, mas no qual nunca tinha ouvido falar antes. Muito engracado, eu ri de chorar o tempo todo com ele.

Voltando pro quarto, acendemos a lareira e ate tivemos que desligar o aquecimento central um pouco, pois estavamos torrando, rs. Foi gostoso terminar a noite ali nos bracos do meu amor, em frente ao fogo e televisao e so relaxar!!!

Todas as fotos ja estao no meu album do Fotki pra quem quiser ver.

2 comments:

zzaguiar said...

Ah sim! agora entendi os dois quartos!

VIVIAN!!! said...

OI!! QUE DELÍCIA DE VIAGEM!!! BJS BOM FDS!!!