Sunday, February 19, 2012

Produtos de beleza novos

Nao sei porque quando meus produtos de beleza acabam, eles tem que acabar exatamente ao mesmo tempo!!! Fica caro comprar tudo junto novamente, mas parece ser assim toda santa vez, sem falha! Calha de acabar o creme de rosto (talvez ja o pote numero 2), junto com a base que me durou mais de um ano e tb o quarto potinho de creme de olho e por ai vai... Afe!!!

Bom, mas escrevo para recomendar uns produtos novos que achei que estou adorando.

Nem lembro exatamente quando eu comprei essa minha foundation (base) da Chanel que acabou de acabar (eu uso minhas coisas ate a ultima gota), mas acho que me durou um ano todo ou ate mais (e olha que eu uso foundation todo santo dia).

Gostava muito dele, mas eu sempre misturava umas gotinhas de foundation junto com um pouquinho do gel hidratante da Clinique antes de aplicar a maquiagem no rosto. E olha que ainda era por cima de um outro creme hidratante e super potente do Kiehls, pois esse frio do inverno aqui e o ar seco do aquecimento central faz a minha pele do rosto ate escamar um pouco.

Devido a isso, resolvi experimentar uma versao mais hidratante dessa mesma linha chamada Vitalumiere e estou simplesmente amando - o Vitalumiere Moisture Rich! Eh feita pra pele seca e quando voce passa, a base eh absorvida imediatamente te deixando com uma sensacao de pele hidratada e super bonita. Apesar de cobrir as imperfeicoes, voce aparenta nao estar usando nada e eu amo isso!

Ao ler as reviews online antes de investir nessa foundation (pois eh bem carinha), eu tb descobri dois outros produtos que resolvi experimentar. Productos da marca MAC com a qual vejo que praticamente toda brasileira eh obcecada a respeito, mas euzinha aqui nunquinha tinha comprado um produto ou maquiagem sequer dessa marca ate recentemente, hahaha.

Ja que minha pele mudou pra seca nesses ultimos anos, eu deixei de usar aqueles powders ou po compactos ja que nao tinha necessidade. Acho que carrego na bolsa um que comprei ha uns 5 ou mais anos atras e que realmente nao uso.

E ja que esse estava velho e depois de ler otimas reviews de um po mineral de acabamento da MAC justamente para peles secas e que nao te deixa com aquela cara ou sensacao de que todos os seus poros estao entupidos, resolvi experimentar pra usar acima da minha base da Chanel. Confesso que estou gostando muito!!!

Outra coisa que calhei de ler a respeito nas reviews era um produto de hidratacao tb da MAC que voce esborrefa no rosto acima da maquiagem e eh cheia de vitaminas e minerais. Ela nao estraga a maquiagem, mas te da aquela hidratacao necessaria ao longo do dia. Bem parecido com um gel da Clinique que uso acima da maquiagem (que tb posso colocar sem estraga-la ou tira-la). So que o gel voce passa no rosto com o dedo, esse, voce so espirra no rosto. Tb estou gostando bastante.

Acabei comprando tb um concealer da Chanel (nao sei essa palavra em portugues) ja que os 2 que eu tinha ja eram super velhos. A base e o concealer cobriram naturalmente umas partes mais vermelhinhas que detesto no meu rosto - ficou perfeito!

Entao fica aqui minha recomendacao de 4 otimos produtos novos que achei para peles secas (e por favor nao reparem na foto com o meu cabelo todo desmantelado e o meu testao. Tinha ido direto da academia ao counter da Chanel na loja Nordstrom com a cara mais lavada do mundo e sem um pingo de maquiagem. E sai de la me sentindo linda de morrer com a maquiagem natural que a mulher fez em mim, rs. )

Quando me recuperar do baque da pequena fortuna que gastei devido a ter que comprar meu creme do Kiehls E o creme de olho da Clinique alem das coisas que mencionei acima, vou voltar na Chanel pra comprar a sombra e o batom que ela passou em mim - amei as cores bem naturais - e posso dizer que ficou muito mais bonito ao vivo do que na foto):












Base: Vitalumiere moisture rich SPF 15 da Chanel
Concealer: Correcteur Perfection Long Lasting da Chanel
Po compacto: Mineralize Skinfinish Natural da Mac
Hidratante final para o rosto: Fix + da Mac

2 comments:

Sandra said...

Também me dá raiva quando os meus produtos acabam praticamente todos juntos :-). Tenho algumas coisas da MAC, mas não sou tãããão fã, são bons produtos, mas nada excepcional na minha opinião. Confesso que compro mais maquiagem do que uso, mas gosto muito de cremes. Kiehls por aqui custa uma "fortuna". Bj

Judy Kennedy said...

Realmente Lu, cores mais suaves rejuvenecem muito! qto aos exercícios q comentei ter achado q vc exagera foi naquele post q falou das dores nos pés (aiai)e eu c/ esse complexo de mãe virtual já fico toda apreensiva, bjsss..judy