Tuesday, February 28, 2012

Sad news

Sai do trabalho hoje e recebi uma noticia tao ruim!!!

Meus sogros tiveram que sacrificar a Zoe! Estou tao, mas tao triste! Faz um tempinho que ela estava tentando se recuperar de uma infeccao que pegou e que estava necrozando parte do seu rostinho... Ontem parece que depois de ter tirado as bandages, ela cocou, atingiu uma veia e nao parava mais de sangrar...

Morte pra mim eh algo meio surreal (nem sei se essa eh a palavra certa). Nao sei explicar. Desde quando experienciei a morte da minha mae, eh algo que eu temo. Nao temo em morrer, nao me importo comigo, mas sim perder aqueles que amo. O vazio da ausencia da pessoa e ate mesmo dessa cadelinha, me deixa num estado muito ruim. Muito ruim.

Al tb nao esta bem. Normalmente cachorros grudam em mim, mas a Zoe era apaixonada por ele. Al era o amor da vida dela e ela ficava louca toda vez que iamos visitar, rs. Ate agora estou meio chocada, nem acredito! Ela estava se recuperando, como eh que isso aconteceu?

RIP, Zo-zoe! Love you!





4 comments:

Ester said...

Lu, meus sentimentos pela sua perda e do Al, dói demais perder alguém que amamos, e isso vale também para qualquer ser vivo a quem nos apegamos. Um animalzinho sempre trás alegria e quando se vai faz falta, uma enorme falta. O que importa é todo amor que ela recebeu enquanto estava viva e toda a alegria que ela conseguiu deixar como lembrança.
Beijos

Monique said...

Morte e ma coisa que nao da pra explicar, tem a capacidade de devastar a gente por dentro. Nao importa se e um pet ou uma pessoa, esse medo de perder quem a gente ama e natural e compreensivel, acho que todo mundo tem esse medo, ou a maioria das pessoas. Que voce consiga conforto no seu coracao!
Beijinhos

Judy Kennedy said...

que dó Lu, tb fiquei triste. A gente se apega tanto por nossos pets e tb pelos pets dos amigos... Odeio a idéia da morte não por mim mas pelos amigos e pets em geral... isso dói. um gde abraço a vcs dois q a amaram tanto!

Lucia said...

Obrigado pelas palavras, meninas... Vai ser super estranho ir visitar meus sogros e nao ver a Zoe la... A gente continua um pouco triste, mas eh a vida, ne? Obrigado pelo suporte!

bjos