Thursday, March 15, 2012

Delicia

Não tem coisa melhor do que me esparramar na minha cama super confortável, ter as janelas abertas e ventilador virado pra mim, pernas de fora e pes descalcos e uma temperatura lá fora 30 graus acima do normal nesse final de inverno!

Agora deito aqui no escurinho do quarto e assisto os relâmpagos e escuto os trovões lá fora - uma das coisa que mais gosto de fazer! Daqui a pouco vem o cheirinho delicioso de chuva!

Acho que o inverno acabou de vez!

Now off with the cel! Good night.

3 comments:

Bia said...

Lu, espero mesmo que tenha acabado o inverno! :)

Obrigada pela dica com os esmalte, eu nao balanço antes de usar nao. mas a dica que me deram com a agua fria, deu certo hoje!

bjs

Nina Trota said...

E que venha a linda primavera!!! bjsss

zzaguiar said...

É delícia mesmo! e eu estou doida para ver a noite lá do meu novo cantinho mágico... Nossa, tenho qu ete contar ainda, rsrs!

Bjs.