Tuesday, March 27, 2012

Hello Maggie

Post programado:

Domingo (dia 18) fomos ate a casa dos sogros pra conhecer a nova member of the family: Maggie.

Ja que eles tiveram que sacrificar a Zoe, decidiram adicionar a Maggie a familia.

Gente! Eu nao sou nem um pouquinho louca por animais, ne? hahahaha. Agora me imagina com um filhote de cachorro na minha frente! Eu grudei nessa 'coisiquinha' e nao larguei mais. E passei o dia com ela no colo (dormindo ou acordada), brincando com ela, sendo 'mordida' pelos dentes de vampirinho dela (ela morde brincando e nao larga, ai!!), mas eh linda demais! Me apaixonei. E eu ainda tentando dar atencao aos outros dois caezinhos que tb adoram brincar comigo, rs.

Mais pro final do dia a sogra ainda fala que eu podia levar ela pra casa. Eu respondi que se levasse, ela nunca mais ia ver a cadelinha de volta - e eu nao estava brincando, rs.

Algumas fotos da fofura: E nao reparem o meu cabelo nas fotos. Estava tao sujo e baguncado nesse dia que so prendendo ele todo assim pra tras deu jeito. Eu nao quis lava-lo antes de ir, ja que ia voltar pra casa fedendo a fumaca de cigarro (meus sogros fumam que nem uma chamine, terrivel).

5 comments:

Monique said...

Ela e tao linda que parece um bichinho de pelucia.
Beijinhos

Rebeca May said...

Meeeeel deeeeeels.... q coisa linda!
Desculpa, é minha primeira vez no teu blog (cheguei aqui através do blog da Monique, a Gigi) e já estou babando por essa Maggie linda!
Eu AMO AMO AMO cachorrinhos! Tenho um q é meu filho, o Elvis.

Qual é a raça dela?

Gostei do blog e já vou seguir, tá?

Gde beijo
xoxo

zzaguiar said...

Eu adoro filhotes Lú! Rosangela está com uma lindinha, a sol eu fiquei com ela tb o tempo todo! muito fofa!

Bjs, zz.

Lucia Maria said...

Rebeca, esqueci de responder. Ela eh um Jack Russell. bjos

Mary said...

Que delicia de bebe!