Sunday, April 22, 2012

Laura's bachelorette party


Apesar de ter sido o niver do Al no Sabado, passei o dia com as minhas irmas, pois foi a festa de despedida de solteiro da Laura. Al foi pra casa de um amigo e logo apos meio dia eu fui pra casa da minha irma. La encontramos algumas de suas amigas e umas 3 da tarde, fomos num studio de danca aprender a dancar como stripper nos poles - pole dancing!










Olha, que coisa dificil, viu? Essas mulheres que fazem isso profissionalmente e ate viram de cabeca pra baixo nos poles tem que ter musculos super fortes, principalmente nos bracos e costas. Nos todas nos divertimos horrores, apesar de ter saido de la super dolorida e quebrada, hahaha.

Eu acabei batendo meus dois joelhos escorregando super rapido do pole e provavelmente vou ter um bom roxo neles e no meio das minhas duas coxas na perna daqui a uns dias. Mas como foi divertido! Levamos umas garrafas de vinho e eles providenciaram tudo a mais, inclusive os sapatos de plataforma, hahaha (eu tinha levado um meu).

Deixo aqui um videozinho comedia, haha.


De la fomos jantar fora num restaurante japones que amo e voltamos pra casa da Laura. Ao fazer a maquiagem de todo mundo, a noiva do primo do noivo da minha irma, cismou que quer me contratar pra fazer a maquiagem de casamento dela (em Julho) e perguntou se eu nao fazia isso profissionalmente, hahaha. Disse que nao, mas ela quer porque quer que eu faca e vai me pagar. Fiquei super contente, pois ela amou a maquiagem que fiz nela antes de sairmos pra noite.

Dali fomos ver uma banda dos anos 80 chamada Glitz. Nossa, eles sao muito bom! Tocam musica mais pesada dessa epoca, rock e heavy metal que sao minhas favoritas. Skid Row, Whitesnake, Van Halen, AC DC (pois eh, o cara consegue cantar igualzinho ao vocalista dessas bandas) Metalica e varias outras, mas terminaram com a minha favoritissima: 'Man in the Box' do Alice in Chains. AAAAAAAMO essa musica! Ate dancar com o vocalista individualmente, cada uma de nos dancou, hahaha - ele tinha descido ali no meio da gente.

Laura, eu, Alice e Heather
Eu e Laura










Having fun
Vocalista com a Laura

Nos 4 super suadas de dancar















































































































Eu e Alice
Band

A amiga da Laura eh namorada de um deles, entao ela conhece o pessoal e quando acabaram de tocar ficamos conversando com o vocalista e a mulher de um outro deles, super gente fina.

Eh super dificil alguem tirar minha foto ou fazer um video comigo, normalmente eu sou a pessoa atras da camera, entao por isso esse video ficou picotado, hahaha. AMO essa musica!




So sei que cheguei em casa umas 3 da matina, sem voz, sem conseguir escutar (devido a musica alta), com os pes doendo demais de tanto dancar, com os dois joelhos e coxas tb doendo devido ao pole dancing, hahaha. Foi super divertido e fiquei super contente da Laura ter curtido muito o dia.

Proxima parada: casamento Sabado que vem!

8 comments:

Lis Alves said...

Nossa,eu lembro do começo do namora da Laura,agora já é o casamento,que ela seja muito feliz.
Muitas fotos do casorio,please.rsrsrs.

celia said...

Que programa maravilhoso. Deu pra ver que vcs se divertiram muito. É bom fazer essas despedidas de solteiros. Super legal. Parabens a sua irma. Boa semana. Bj
Celia

zzaguiar said...

Oque posso dizer além de: KKKKKKKKKKKKKKKK, muito bom!

Nossa, a minha vai ser uma viagem com as amigas para fazer uma trilha lá no meu terceiro cantinho mágico... ou a amiga, rsrsrs! e um lual com viola e tudo!

Bjs, zz.

Eduardo said...

Lindo, lindo, Lucinha, que reuniao feliz que voces tiveram. Facam sempre assim e mantenham o amor que une voces. Beijos
Dad

Nani said...

Ai que legal Lu!!!! Eu nunca fiz, mas nao acho que me daria muito bem nao. Eu nao consigo segurar meu peso assim com meus bracos. Deve exigir mesmo muita forca nos bracos. Eu iria pagar o maior mico haha

Fernando Valente said...

Fico pensando o que o Al ficou imaginando te vendo chegando toda quebrada assim... sasushuuhs

Lucia said...

Nando, ele morreu de rir com o video, haha

Amara Ribeiro said...

Que máximo Lu!!! Amei!!!
Deve ter sido realmente uma noite fantástica!!!
Músicas maravilhosas, irmãs maravilhosas, momento maravilhoso = inesquecível!!
A.M.E.I!!!!