Thursday, April 26, 2012

Cor errada, oops!

Entao minha irma ganhou 50% de desconto do florist dela...

...pois as flores vieram vermelhas envez de rosas como ela tinha encomendado, haha.

Nao vai combinar com a decoracao ou o vestido das madrinhas, mas ela esta tao feliz que nem ligou - e ainda por cima economizou, rs.

Mas eh assim que tem que ser. O importante eh o significado do casamento, a uniao de duas pessoas que se amam mais que tudo.

Tem um show aqui chamado 'Bridezilla' que mostra a neurose de certas mulheres que nao sabem lidar com estresse de preparacao de seus casamentos. E gritam, se irritam, tratam as pessoas que deveriam ser as mais importantes de suas vidas super mal e com desrepeito - inclusive o proprio noivo.

Gente! Eu ja assisti uns capitulos e sempre fico pasma com esse tipo de comportamento. Acho muito feio! Se eu fosse o noivo, estaria saindo dessa correndo. E teve ate um mesmo que comentou que se ela continuasse com esse tipo de comportamento e desrespeito, ele nao ia aparecer la no altar, haha. Good for him!

Parabens pra minha irma mais uma vez que nao deixou uma coisa boba assim estragar seu entusiasmo para um dia que vai ser um dos mais felizes da sua vida!!!

4 comments:

Lúcia Soares said...

Lucia, aconteceu com minha filha também. Só que a cor errada era a do...vestido! Isso mesmo! Ela tinha escolhido um perolado, bem suave, hoje se chamaria "nude" (casou-se há 10 anos) e na hora da prova, estava cortado e já meio bordado um vestido branco. Mas como o branco é a cor mais tradicional, ela não se importou, embora o costureiro estivesse envergonhado e prometia outra prova pro dia seguinte no tom certo.
Na mesma hora estava outra noiva provando o seu, com a cor nude, que era a escolha da filha, e esta nem achou bonito, comparando com o branco ela realmente optou por deixá-lo assim. E foi muito elogiado, foi mesmo um vestido lindo. Fabiana foi uma noiva super comportada, deixou tudo a meu cargo, não se chateava com nada. Só queria que tudo desse certo e pronto! rsrs
Sua irmã faz bem em não se estressar. Beijo.

Monique said...

Cor errada para decoracao do casamento deve ser algo super chato, mas quando combina e nao atrapalha e legal ver a noiva deixando pra la e nao se irritando com algo tao pequeno. Esse programa tem episodios que sao chocantes mesmo, tem noiva que vira o bicho literalmente....rs.
Beijinhos

Bia said...

Lu, ja vi esse tv show quando estava no Brasil.. Achei muita loucura, e me pareceu que as noivas bridezilla estavam mais preocupadas com a festa do que com o casamento propriamente dito. Seria interessante mostrar oq aconteceu com essas noivas neuroticas depois que a festa passou... sera que o casamento ainda existe? :P

Parabens para sua irma, por se importar com as coisas que realmente importam!

bjs

Amara Ribeiro said...

Lu, aqui já passou esse programa no Discovery Home & Health. Realmente não tem como ficar mal humorada num dia desses né? Como elas conseguem?
Ah, o casamento estava lindo e a Laurinha tb!
Fiquei super feliz e emocionada!
Parabéns!
Beijos.