Saturday, April 14, 2012

Hoje

Ontem sai do trabalho e fui direto pra casa do meu pai jantar com ele e Izabel. Al ja estava me esperando la. Mais tarde ele acabou saindo umas 10:30pm, pois ja estava caindo de sono, mas eu fiquei. E fiquei. E fiquei, rs. Fiquei conversando com meu pai e Izabel ate 1 da manha, mais ou menos. Ate a Izabel virar abobora e so ficar eu e meu pai conversando ate umas 2 da manha, rs.

So sei que ate chegar em case e ir dormir, ja eram umas 3am e hoje tive umas 6 horas de sono so, pois minha irma Laura estava vindo aqui em casa de manha pra eu fazer sua maquiagem de casamento.

Uns posts atras eu mencionei que ela tinha ido num salao pra fazer isso e o cabelo. O cabelo ficou legal, mas eu fui sincera e disse que nao tinha gostado da maquiagem que a mulher fez. Achei que o blush que ela usou escuro demais e ela nao fez uma sombra legal. E ja que era a unica makeup artist do salao, decidi imediatamente naquele momento que faria a minha propria.

Ate que Laura pediu pra eu fazer a dela como teste. Entao ela veio aqui e fiz. O smoking eyes e o resto da maquiagem que fiz ficou mil vezes melhor e mais bonita. Pode me chamar de convencida, mas ficou mesmo! E ate o noivo implicante dela, que tb nao gostou da maquiagem da mulher, disse que adorou a que fiz nela.

Agora alem de mim, vou entao fazer a maquiagem da Laura, da minha irma Alice e da minha madrasta Izabel, hahaha. Ainda bem que eu tenho muita coisa e cores diferentes, vai dar pra fazer algo diferente em cada uma. Avisei que so preciso que cada uma traga as suas proprias bases ja que temos tons de peles diferentes.

Logo em seguida fui ao salao... de novo! Nao estava aguentando a cor escura do meu cabelo e apesar do shampoo clarifying que comprei estar ja clareando ele bem, so tinha 2 semanas ate o casamento. Decidi manter o horario pra arrumar a cor e nao cancelar. Juro que meu cabelo estava com umas 3 cores diferentes ao mesmo tempo.

Ela levou 3 horas e meia pra arrumar a M que tinha feito. Primeiro tirou a escuridao das pontas, pois em baixo e em cima ja estava mais claro. Quando lavou e secou ja tinha ficado mil vezes melhor. Dai ajustou a cor da raiz pra ficar igual a do resto do cabelo. Volta eu a lavar e secar o cabelo. A ultima parte foi arrumar o tom da cor, pois ficou meio avermelhado e eu queria castanho dourado. Vixe! Ficou bem legal, mas eu ainda quero ajeita-lo mais um pouco. Por enquanto esta bom e so vou mexer nele novamente depois do casamento mesmo.

Nao deu pra tirar foto com luz natural, pois esta chovendo la fora, se der eu tiro outra amanha e coloco aqui.

Depois de ter chegado em casa e jantado, agora estou na maior preguica, mas tenho que trabalhar um pouco. Daqui a pouco eh hora pra um bom filme e uma bacia grande de pipoca e melancia que o maridex comprou pra mim, rs.

3 comments:

zzaguiar said...

Lú, eu amei a cor de seu cabelo ficou quase identica a que tínhamos nos verões, já que tínhamos castanho médio. Nossa, o meu agora tá preto. Mas em fim estou satisfeito com a qualidade da tinta e por eu poder aplicar em casa de forma muito prática. Tb sinto que meu cabelo não fica tão agredido.

Oh vampira! mandei um e-mail pro Kim, falando de nossas madrugadas a dentro ao telefone e chamei vc de vampirinha.

Bjs Lú.

PS: Quando eu for aí, quero ir nessa mulher. Eu adoro os profissionais de cabelo daí, nossa, muito! aqui eu fiz um corte com uma, mas achei que ficou curto. Fiz em Fevereiro antes de viajar, mas só no final de Março eu estava amando.

Estou feliz com o pedido de sua irmã, sei oque significou proce...

Rafaela said...

Saudades de passear aqui no seu blog!!! Vc vai arrasar no casamento! bjssssssssssss

Celia said...

Gostei do seu cabelo. Está com uma cor bonita. Que legal que sua irma gostou da sua maquiagem. Com certeza ela vai ficar mais segura vc fazendo. Bom sorte. Boa semana. Bj