Thursday, April 5, 2012

Me livrei dele

Estou me sentindo tao leve!!!

Ai!!! Voces nem sabem como a minha cabeleira estava me irritando! Estava saindo quase todo dia com a minha franjola presa pra tras e sabe quando voce nao sabe mais o que fazer com o cabelo?

Estava me achando com cara de 'maria mijona, maria madalena arrependida' ou entao que um boi tinha lambido meu cabelo.

Hoje marquei com uma cabeleleira diferente (a do Al), mostrei uma foto de como queria a franja e disse pra ela fazer o que quisesse no resto. Nao me importava se ficasse curto ou nao. Meu cabelo estava super ressecado e danificado das tinturas e porcarias que ja tinha feito nele.

E ela alem de repicar, cortou um tantao! E como ele ficou bonito depois! Ficou vivo, sabe? Ela cortou todas as pontas 'sofridas', o que em consequencia saiu muito da cor super escura que tinha feito M! Ela tb me recomendou a usar um shampoo clarifying do Paul Mitchell que ja estou indo na loja amanha pra comprar, pois disse que ajudaria a fazer a minha cor voltar ao normal e sair dessa escuridao, rs.

A mulher nem tinha secado e arrumado meu cabelo ainda e eu ja estava amando o que via no espelho. Amei mesmo! E sinceramente? Apesar da minha cabeleleira ser boa, acho que vou trocar de stylist por um tempinho. Eh bom variar, ne?

Ainda tenho um horario marcado com a outra pra clarear meu cabelo antes do casamento da minha irma, mas estou aqui em duvida se cancelo ou nao... Nao quero danificar mais ainda o meu cabelo com algo que vai ser bem extremo... vamos ver.

E nao reparem a cara de zumbi da foto do 'antes'. Ja era tarde da noite ontem e quase esqueci que tinha prometido a minha amiga a tirar uma foto do 'antes' pra ela. Com cara feia e tudo, hahaha (se bem que agora olhando essa foto, ate que meu cabelo nao estava tao 'horrorivel' assim. Mas era como me sentia).

3 comments:

Monica said...

Nossa Lú, amei o seu cabelo. Realmente um corte faz uma diferença brutal. Aliás, sempre ouvi dizer que devíamos cortar pelos menos as pontas do cabelo a cada 2 meses para ele não perder a vida. E não é que funciona mesmo!!!??? Amei a dica do shampoo. Meu cabelo está com corte agora mas uma cor bem opaca e só de passar a mão, sinto ele grosso como se tivesse um kilo de porcaria grudada.
Lu, hosto muito da cor que está o seu cabelo. Pensa bem se vale a pena clarear mais. Pelo que vejo vai ficar um ruivo avermelhado claro, é isso? Dá uma olhada nas suas fotos mais antigas para vc ter uma idéia.

Boa Páscoa! Beijos, Monica/NY

Lucia said...

Monica, se eu fosse clarear, seria um castanho claro. Nao quero mais vermelho. A mulher teria que strip this color off e so assim pintar da cor que quero. Mas vai ser algo very harsh, so even though I really want it, I'm thinking maybe not. Vou tentar o shampoo clarifying numero 3 (que eh o mais potente do Paul Mitchell) e ver no que da.

Nina Trota said...

Lu, ficou lindo!
Eu estou criando coragem para cortar o meu ou ate mesmo escurecer... faz tempo que estou no loiro e bem comprido e esta me dando muuuito trabalho! Mas ainda nao fiz porque das ultimas vezes me arrependi... ai que dilema... bjsss