Monday, April 16, 2012

Tombando

Meu iphone tem mania de escorregar de tudo quanto eh lugar que ele senta. Nao importa se eh uma superficie plana, ele da um jeito de tombar no chao. Se acreditasse em fantasma, ate pensaria que algum tem brincando comigo, mas parece que acontece com o iphone da minha irma tb. Juro que pode estar ali em cima da mesa que ele consegue de alguma maneira escorregar pro chao!

Hoje foi a mesma coisa. Coloquei ele ali no braco do sofa e de repente eu e Al so escutamos um 'thud'. Al olha pra mim e eu super casualmente falei: "Eh. Ele nao consegue ficar sem cair... Ja que ele gosta de cair, deixa ele cair". Al comecou a rir, pois eu nem me incomodei de levantar para pega-lo ali no chao. Pra que, ne? Com certeza ia cair de novo de algum outro lugar.

Acho que ajudaria se comprasse uma case, mas ate agora nem eu ou minha irma nao o fizemos. Compramos sim uma screen cover (um protetor de tela) que custou caro, mas olha... recomendo demais - da marca Zagg!

O que me fez comprar ele eh que diz proteger de absolutamente tudo, inclusive de coisas ou tombos que pode arranhar ou quebrar a tela ou coisas pesadas e pontudas caindo nela.

E realmente! Depois de inumeros tombos (e tombos feios), inclusive ter voado algumas vezes do meu colo caindo com a tela para baixo no alfalto aspero do meu estacionamento ao sair do carro, tava ali, intacto! Nao posso dizer o mesmo com o arredor (o canto de cima e de baixo como da pra ver nas fotos abaixo), mas a tela nao tem um arranhaozinho!!! Nada!

Entao deixo aqui a recomendacao desse protetor de tela da marca Zagg que eh disponivel e feito para varias marcas e modelos de celular! Daqui a pouco vou ter que comprar outra, pois apesar de duradoura, a minha ja esta ficando super suja nos cantos. Preciso mesmo eh comprar um case, acho eu.

3 comments:

Monique said...

Gostei da dica =)!
Beijinhos

Fernando Valente said...

Nossa Lu, não sei como tu consegue. O meu eu deixei cair pouquíssimas vezes. Tu tem que comprar uma case mesmo, de preferencia uma anti-derrapante.

Fernando Valente said...

Faltou assinar os comentários.