Tuesday, June 5, 2012

Despedida de solteiro

Sabado passado foi a despedida de solteira da minha cunhada Carey. Ela quis fazer com os homens juntos, entao fomos todos em um restaurante japones (tinha umas 25 pessoas) e depois num lugar de jogos chamado Dave & Busters (falei sobre esse lugar aqui).

O jantar foi excelente, mas sinceramente nao estava a fim de ficar jogando video game. Tinha alguns ate interessantes e o unico que fui 'jogar' foi aquela que voce danca e tem que pisar em certos lugares especificos de acordo com a musica e com o que a tela ali na sua frente manda voce fazer. Foi eu e minha cunhada Kelly e nossa coordenacao foi zero, hahaha. Pisamos em tudo errado.

E o Al como sempre, ao pedir pra tirar uma foto nossa ali, vai e tira uma foto das minhas costas. Ate falei: "Nice picture of my back.... THANKS!" Humpf!






Acabamos saindo de la meio cedo, pois alem de nao estar mt afim de jogar jogos, tb estava com um saltao enorme e meus pes ja estavam me matando.

Queria ter tirado uma foto minha com duas das minhas cunhadas, pois nos 3 fomos com vestidos de animal prints sem termos combinado, rs. Eu com zebra e as duas de onca, hahaha. Acabou que cada um foi pra um lado e nao consegui achar a Kelly antes de ir embora pra fazer isso, mas pelo menos da pra ver nas fotos acima.

1 comment:

zzaguiar said...

A bicharada estava solta, rsrs.

Rosangela é fera netsa brincadeira. Ano passado no niver de sua sobrinha tinha enossa, ela me deu um banho, eu tb errava tudo e já estava ficando maluca... KKKKKK! eu mais zoei doque me preocupei em acertar.

Por falar nela, está vindo no feriado e as coisas fofas tb... oba!!!!!!!!!!!

Eu tenho um vestido de zebra, mas não gosto muito de usar, acho que vc já viu numa foto que tirei no Teatro.

Bjs.