Wednesday, June 13, 2012

Hiking no Domingo

Domingo Al quis me tirar da frente do computador, rs. Eu enrolei um pouco, pois queria acabar uns trabalhos que tinha comecado de manha, mas logo depois do almoco, fomos explorar um parque novo por aqui pra fazer hiking.

E eu paro qualquer coisa quando se trata de hiking, eu simplesmente amo e acho um otimo exercicio fisico (estou com a batata da perna toda doendo ate hoje), rs.

Entao fomos ate la, mais ou menos uma hora da nossa casa e exploramos somente algumas partes por ali ja que foi meio assim de ultima hora e o parque eh gigantesco.

Coitado, mas eu cai de ri quando vi a cara dele nessa foto. Ele odeia calor e se ate eu estava pingando...



Saindo da cascata, vi esse buraco e entrei dentro. Era um poco abandonado.
Essa vista eh de dentro do poco, por onde entrei.
Dentro do poco olhando pra cima

No caminho de volta pro carro depois de visitar uma pequena cascata, eu paro de andar de repente (o Al andava na trilha logo atras de mim) e vejo uma cobra imensa preta atravessar o nosso caminho logo ali na minha frente. Ficamos os dois ali de pe olhando e esperando a cobra atravessar calmamente pra so assim continuarmos a seguir o caminho.

Confesso que gostei... eu ja tinha pego uma cobra imensa na mao (quando estava na faculdade que era o bichinho de estimacao de um amigo do Al), mas nunca tinha visto uma assim selvagem de perto.

Eu consegui tirar uma foto tremida, haha.


No final do dia, estavamos pingando de suor (estava um dia quente) e sujos, pois eu me enfio em certos buracos pra tirar fotos e ao deitar na nossa cama toda limpinha e confortavel num quarto fresquinho devido ao ar condicionado, fiquei pensando no quanto o ser humano eh domesticado.

Eu simplesmente nao sobreveveria no meio do mato (nem acampar eu acampo a nao ser que seja dentro de uma cabin, com banheiro junto, rs), ja pensou entao se perder numa floresta ou qualquer outro lugar e ter que passar a noite la? NEM MORTA!

Tem um show aqui chamado "I shouldn't be alive" que conta a historia de gente que ja passou por situacoes assim. Nao so floresta, mas perdidas em ilhas ou entao no oceano depois de algum acidente e nossa, o nosso instinto de sobrevivencia eh grande, pois nao sei como conseguiram passar por essas situacoes e voltaram pra contar a historia. O show eh interessante, pois encenam a situacao com atores ao mesmo tempo que a verdadeira pessoa narra o acontecimento.

Enfim, deixo aqui algumas fotos do Domingo.

8 comments:

chica said...

Que maravilhosas fotos e lugares.Valeu,não? beijos,chica

Judy Kennedy said...

q bom q nos enviou essas fotos Lu, estão demaisss! bjs

Monique said...

Lu me apaixonei por esse parque, qual o nome dele? Eu costumo ir em um que vem por outra tem umas cobra, mas sao pequenas e fininhas, mas parecem lumbrigas...rs...eu tenho panico de cobra, se eu tivesse que sobreviver em na floresta sozinha acho que morreria so de pensar que tem cobra por perto...rs.
Beijinhos

Lucia said...

Oi Chica, valeu mesmo ter saido, rs.

Judy, saudades dos seus emails fofos, :)

Monique, o parque se chama McConnells Mills State Park (http://www.dcnr.state.pa.us/stateparks/findapark/mcconnellsmill/index.htm) e vamos ainda voltar la pra explora-lo melhor.

Eu nao tenho medo de cobra, mas nem morta ia querer insetos ou coisas parecidas que nuna vi na vida subindo em cima de mim ou me mordendo se fosse acampar no meio do mato. Acampar so se for numa super equipada cabin ou entao num hotel mesmo, hahaha.

bjos a todas.

zzaguiar said...

Hum que apaixonante! amei o lugar. Cara fazer trilha aí é tudo de bom, tem cada cantinho!

Ai que vontade de tele me transportar! já pensou fazermos um montão de gostosuras para um picnic e travessuras nas trilhas nós 4? milhares de fotos... ai tudo que mais amo fazer! e desde março não faço uminha se quer, secura total!

Bjs.

zzaguiar said...

Ah, e eu adoro mato e tenho o sonho de fazer um camping selvagem.

Bom, meu problema em campings mais domesticados é compartilhar justamente algo que pode ser meio surpresa, banheiro. Agora no meio do nada e com privacidade deve ser muito louco! Bom Ridrigo que ria levar agente em 92, lembra? e vc tava toda animadinha sua fresca. Nossas mães não deixaram por causa do presídio.

Ai eu me encanto e me perco em pensamentos iluminados quando estou em mata e nem penso em cobras ou lagartos. Sabe oque eu tenho medo e muita aflição? voadores, rsrs. Mosquito, abelha, vespas, marimbondos ai! eu quase comprei um chapéu com mosqueteiro, mas para pagar menos mico, rsrs, o legendário tampa meus ouvidos. Não gosto do zunzunzun neles!

Ontem o dia estava lindo e eu deveria ter feito uma trilhinha ou pedalado... Ai, vou agora pedalar.

Lú, um beijinho proce e um ótimo Domingo... saudades!!!!!!!!

Monique said...

Obrigado Lu, ele e um pouco longinho pra mim, vai exigir um planejamento um pouco maior ir ate la, mas to com muita vontade.
Beijinhos

Nina Trota said...

Lu! Lindas fotos! Mas eu tambem iria somente para passear! Adoro meu ar condicionado, meu banho quente e minha cama fofa! Nao sirvo para acampar de jeito nenhum! Aquele monte de mosquito, eu suando... afeeee TO FORA!!! hehehe PS: ta magrinha hein! Bjsss