Saturday, June 16, 2012

Mulher = besta

Mulher eh tao besta quando se trata de maquiagem, joias, roupas, produtos de beleza e tal... e eu nao sou excecao.

Ja tinha visto o tal do Chubby Stick nas lojas, mas nao foi ate quando eu vi um comercial da Clinique com eles que fiquei com vontade de comprar. O comercial eh tao bonitinho e colorido, hahaha. Na primeira vez que vi com o Al, e vi os sticks pulando junto com os pedacinhos de gelatinas coloridas, eu falei alto: "CHUBBY STICK!!!" antes mesmo de mostrarem o nome dele.  E quando mostraram, Al diz rindo: "How did you know?"

Como assim, "Como eu sabia?" CLARO que eu sabia o que era! E cismei com o tal stick. Quem bolou esse comercial, me conquistou com uma ideia e imagem bem simples, rs.

Ja que meus produtos de rosto acabaram todos (juro que ainda nao consegui entender esse lance de todos eles calharem de acabar ao mesmo tempo, pois sao de tamanhos diferentes - e eu os uso ate a ultima gota), e tinha que ir no Macys e na Sephora pra comprar umas 4 coisas (2 delas era na Clinique), resolvi comprar o dito cujo do stick!

A-D-O-R-E-I! Acabei comprando duas cores diferentes e como eh cremoso e deixa os labios super macios! E apesar de nao parecer, eles sao bem clarinhos, voce tem que passar umas 4 ou 5 camadas pra cor ficar mais forte.Eu ja estava querendo renovar os meus batons, pois alguns sao bem velhinhos e tai uma otima desculpa!

Fica aqui o comercial pra bestificar outras mulheres como eu, hahaha.



7 comments:

Bia said...

Lu, não sou muito fã de maquiagem... mas adorei o comercial! hahahaha!!

Também teria comprado pelo menos 1!

bjs

Liza Souza said...

Fui bestificada tbm! rs
Beijos

zzaguiar said...

Rsrsrs, criativo e sedutor... foi pulando pra vc!

Tb gostei, dá vontade de comer, hi, hi, hi!

Bjs.

Monica said...

Oi Lu, vc acredita que este comercial não passa aqui? Amei e vou dar uma olhadinha no Chubby Stick. Também estou precisando de uns batonzinhos novos, oba!! bjs

Monique said...

Realmente gracinha de comercial. Deu vontade de comprar tambem...rs.
Beijinhos

little cintia said...

Ja quero :)

Nina Trota said...

Lu, gostei do comercial! Realmente e bem fun! Mas nao curto muito batom... no maximo passo um gloss bem levinho... bjsss