Monday, July 23, 2012

Busy bee

Nossa, pensei que as coisas iam se acalmar nesse comeco da segunda metade do ano, mas nada... Voltei da viagem de NM e nem sequer consigo acabar de escrever a respeito aqui. Alias, ja ate escrevi, mas ainda nao postei, pois nao tive tempo de separar algumas fotos pro blog ate agora.

Logo antes de viajar com minhas irmas, inventei de comecar mais um projeto. Quanto mais os dias passam, mais claro fica a direcao que estou tomando e nesse momento estou tosando alguns galinhos pra colocar e ficar tudo no lugar.

Tem mais uma sementinha germinando por aqui e sendo um momento fragil, minha atencao tem sido dada mais a ela. Daqui a pouco eu invento tb de ir ate um laboratorio de algum cientista pra me oferecer como cobaia para clonagem, rs. Por mais que eu tenha aproveitado todas as horas disponiveis possiveis dos meus dias, parece que 24 horas nao eh tempo suficiente.

E ainda tenho que fazer um esforco desgracado pra nao deixar certas coisas que infelizmente tenho que fazer nesse momento nao me afetar o humor e nao estragar meu progresso com o que eh importante. Eh dificil, pois quando eu nao gosto de algo, o interesse some completamente e nao consigo nem fingir... Acaba sendo um trabalhao mental imenso pra seguir com o necessario. Bom, pelo menos estou fazendo algo a respeito pra eliminar de vez o que me incomoda, ne?

Sorry, I'm always a little cranky Monday mornings since I have to go from doing and having to stop doing something that I love on the weekends to something I have to put up with...

2 comments:

Monique said...

Lu, boa sorte com seus planos e espero que voce consiga resolver logo o que te incomoda, porque sei que a sensacao e muito ruim.
Beijinhos

Paulistana na Califórnia said...

Que bom que está ocupada, significa que tem muita coisa acontecendo na sua vida!
Sei como é fazer algo por obrigação, mas não se preocupe, lembre-se que isto é algo temporário e logo você poderá dedicar-se por completo aos seus projetos e negócios!
Toda esta dedicação valerá a pena!