Thursday, July 5, 2012

Voltando no tempo (literalmente)

Agora que me toquei que ao sair da Pennsylvania, indo em direcao ao New Mexico, apesar da gente ter que levar 2 dias e meio pra chegar la, vamos estar voltando ao tempo a medida que dirigimos pro Oeste.

New Mexico eh 2 horas atras da gente aqui, entao ate ganharemos mais tempo e isso eh bom. Se bem que bom mesmo seria se ganhassemos dois dias envez de 2 horas, hahaha.

Achei interessante. Pra quem nao sabe, tai abaixo o mapa com os horarios diferentes do pais todo. E ainda tem algumas partes de certos estados que nao acompanham o horario de verao - doidera, ne?

Eastern Time eh a time zone de onde eu moro
Central Time fica uma horas atras
Mountain Time fica 2 horas atras
Pacific Time fica 3 horas atras

1 comment:

Nani said...

Lu, o Arizona eh o unico Estado se nao me engano, que nao eh adepto ao horario de verao. Bom neh quando a gente ganhar umas horinhas a mais? Agora aqui ta escurecendo as 9 da noite. O que tem dias que gosto e dias que nao. Vivo uma relacao de amor e odio com o horario de verao. Adoro porque o dia fica mais longo e da pra fazer mais coisas, e odeio porque eu sou uma pessoa da noite, entao quando escurece soh as 9 da noite, e eu geralmente vou dormir as 10 ou 11, fico a ver navios, sem ter aproveitado muito tempo da noite. :(