Sunday, July 15, 2012

Voltando de NM

Cheguei em casa de New Mexico. O aviao de Dallas (a conneccao) atrasou e acabei chegando em casa umas 2 am de Domingo. Ainda estou super cansada, alem de ter perdido duas horas do meu horario (New Mexico eh duas horas atras daqui - nao gostei dessa parte, rs).

Minha irma Alice e eu nao conseguiamos parar de chorar ao nos despedir, eh muito ruim pensar que nao a tenho aqui pertinho.

Mas... conheci um pouco da cidade passando uma semana la com as minhas irmas, nos divertimos bastante e finalmente conheci a Nani - minha amiga virtual muito querida a qual ja conheco ha uns 5 anos ou mais.

Vou escrever sobre cada coisa aos pouquinhos, pois agora tenho muita coisa a resolver. Meu negocio ficou meio parado, tenho que lavar roupa, separar algumas fotos das mais de 1500 que tirei pra colocar aqui, responder os emails dos amigos que nao tive tempo de fazer enquanto estava la e principalmente passar umas horinhas de hoje com o Al, rs.

Entao aguardem. Ainda tenho que entrar nos eixos aqui.

2 comments:

Bia said...

Vc conheceu a Nani??? Que maximo!! :)

Ai Lu, que dureza vc ficar longe da sua da Alice. Logo vcs que sao tão "grudadas" e saem sempre juntas... com certeza ela também vai estar sentindo muito a sua falta! Força ai, pensa que ela está vivendo uma fase muito boa!

bjos

Nina Trota said...

Que legal que rolou um encontro com a Nani!
Dificil mesmo separar de quem amamos... cada vez que meu irmao vem me visitar do Brasil eu ja comeco chorar antes de ele chegar!!! (chorona eu? quase nada!!! rsrs)
Super beijo!