Monday, April 24, 2006

Caridade

Lembram que falei que Al foi tocar num clube em Pittsburgh no Sabado num evento beneficiente pra um cara com cancer terminal? Entao... sabe quanto eles conseguiram juntar de dinheiro pra familia dele? A gente quase caiu duro quando nos ligaram pra contar... Estao sentados? La vai: $13.702 dolares!!! Ficamos tao contentes!

Al disse que o clube estava completamente lotado e que foi super legal... umas 5 ou 6 bandas tocaram e as pessoas se divertiram. Ele falou que a mulher do cara estava indo de mesa em mesa agradecer as pessoas pela caridade. E no final, ele mesmo foi ate o microfone e agradeceu a todos por estar tomando conta da sua familia. Como mencionei antes, ele so tem 32 anos e tem um bebezinho de somente meses... Deve estar sendo super dificil pra sua mulher.

Ficamos tao contentes que esse dinheiro todo foi doado a sua familia! Sei que eles dariam qq coisa pra ter a saude dele de volta, sua vida nao tem preco, mas esse dinheirinho ajudara sua mulher e bebe com bastante coisas! Que Deus de forcas pra essa familia.

2 comments:

cricaviegas said...

Muito bonito isso,Lu...
É bom a gente se dar conta de que ainda existe uma dose de solidariedade dentro das pessoas...
E se for colocar em nossa moeda brasileira, dá uma quantia legal pra ajudar em muitas coisas...que bom!!!!

Mila Viegas said...

Taí uma coisa bacana... e o mais importante é poder fazer algo, ajudar incondicionalmente. Muito boa esta notícia, tenho certeza que agora a família terá mais força e motivação para viver.