Friday, April 7, 2006

Haja paciencia... que nao tenho!

Olha, brincadeira, nao da pra acreditar... Lembra que eu comentei que tinha ligado pro nosso fornecedor uns dias atras pra ver se o produto que meu cliente queria tinha sido mandado pra ele de acordo como tinha pago (em 2 dias)? Pois e', meu cliente acaba de me ligar dizendo que nao tinha recebido o que comprou... Quando chequei no site do UPS, estava dizendo que ele so iria receber o produto na Segunda-Feira.

Isso quer dizer que a pessoa que colocou o pedido no computador, nao especificou como o produto seria mandado... e o que me deixa mais P da vida e' que...

Primeiro: Quando mandei o fax do pedido pro fornecedor, escrevi bem grande com um hidrocor preto pra direciona-lo a uma determinada pessoa (Ruth) e tb especifiquei o modo pra ser enviado.

Segundo: a pessoa incompente que pegou o fax, nao so nao o entregou pra mulher que deveria ter recebido, mas continuou a ignorar as instrucoes de envio que estavam "berrando" no papel (nao poderia ter escrito maior).

Liguei imediatamente pro DONO da compania que me ajudou a arrumar essa bagunca e disse que ia chamar atencao de 3 (TRES!!!) pessoas que me arrumou problema com esse pedido!!!! A primeira que recebeu o pedido e nao seguiu as instrucoes, a segunda (Ruth, que tinha arrumado pra mim no computador deles, mas nao arrumou no computador que usam pros pedidos serem enviados) e a terceira que checou tudo e tb ignorou o pedido.

Haja paciencia, brincadeira. E nao e' a primeira vez que eles fazem isso. Ja estou de saco cheio com esse fornecedor (e o pior e' que nao conseguimos achar outro que venda coisas similares). Se fosse meu proprio negocio, ja teria achado outro e se nao conseguisse deixaria de oferecer esse produtos (pois quem fica com o nome ruim e' a gente que esta revendendo).

Coisa que mais me irrita nesse mundo e' gente incompetente, muito mesmo, voces nao tem ideia!!

1 comment:

Crica said...

Não é mole, Lu...
Certas posições, faltas de atitude ou atitudes erradas tiram mesmo a gente do sério muitas vezes...não é fácil aturar certas coisas nem certas pessoas...a gente deveria ter um botão de "ejetar" esse poco pra estratosfera...mas aí já ia estar lotado por lá, não é mesmo?rsrs
Brincadeira, é só pra descontrair...
Beijocas!!!!