Monday, April 17, 2006

Pascoa

Passei esse final de semana em Pittsburgh com minhas irmas pra celebrar a Pascoa. Foi so nos 3 mesmo, ou melhor... 4 com o Peanut e nos divertimos bastante (papai estava viajando). Cheguei la Sabado de tarde, sai com Alice (Laura ainda estava no trabalho), preparamos um jantar mais tarde e comemos muito.

Laura ganhou um presuntao de graca numa competicao na sexta onde eles dao todo ano num bar. Pra ganhar, eles tinham que comer 3 bananas grandes e beber varios copos de vodka e quem conseguisse comer mais rapido e bebesse mais ganhava. Mais olha so a danada... ja que ela conhecia o cara que estava servindo, envez dele colocar vodka no copo dela, colocava agua... entao ja viu... claro que ela ganhou, e mole? So ela mesma pra ganhar um tender enorme... Mt boba! Mais tarde ficamos conversando e assistindo filmes ate uma hora da manha.

No dia seguinte acordamos cedo e fomos pro parque andar novamente. Dessa vez tirei fotos e acabamos andando quase 5 kilometros (sem o cao, cao desmontar de novo – milagre). Isso foi so de um lado do lago (que e’ enorme – o parque tem 3.010 acres) e no final descobrimos um lugar onde as pessoas podem deixar os cachorros correrem a vontade sem coleira (pois e’ cercado). Fomos la e Peanut ficou brincando com uns outros cachorrinhos (tb tirei foto – o cercado e’ enorme). Por acaso mencionei que foi nesse parque que Al me pediu em casamento 7 anos atras?

Chegamos em casa, fomos comer la na varanda de tras, pois estava um solzinho gostoso enquanto escutavamos musica brasileira... ficamos morrendo de saudades do Brasil. Resolvemos ir assistir um filme no cinema e escolhemos o do Antonio Banderas “Take the Lead”. Foi bonzinho, mas nao assistiria de novo. Acabei saindo de Pittsburgh umas 8 e so cheguei em casa 9 da noite. Eu e Al fomos dormir super tarde.

4 comments:

alice said...

eeeee fotos ficaram otimas

Mila Viegas said...

Lu... que divertido!! Sua Páscoa deve ter sido bem legal ao lado das suas irmãs e do Pepe... Ele tá uma graça nas fotos!
Beijos

Crica said...

Que lugar lindo onde sua família mora...adorei as árvores em frente à casa...
qual o nome delas?

Lucia Cintra said...

Ih Cris, nao sei o nome da arvore, mas vou procurar descobrir pra voce. Ela e' linda, viu o detalhe das flores da foto de close up que tirei? Ia tirar uma foto da casa tb, mas a bateria da minha maquinha esgotou... tiro da proxima vez.