Monday, April 10, 2006

Penguin

Hoje quando cheguei aqui em casa, Al quis sair pra dar uma andada (eu fui de novo). E finalmente consegui tirar foto da gatinha da nossa visinhanca que eu adoro.

A voces que nao conhecem a famosa gatinha… seu nome e’ Penguin e todo mundo a conhece. Ela pertence a uma mulher que mora por aqui, mas esta sempre solta. Ela e' mt linda, toda vez que escuta minha voz, vem correndo... mas correndo mesmo a toda velocidade so pra eu fazer carinho nela. E fica ali um tempao. Quando levanto pra continuar andando, ela mia, tipo perguntando: "Ei, pra onde v/ pensa que esta indo? Quero mais"! Depois de fazer mais carinho, continuamos a andar e ela nos acompanha do nosso lado durante um tempao.

Teve uma vez que estavamos andando de noite e as ruas aqui nao sao iluminadas com poste, cada casa tem sua propria iluminacao, entao nao e' tao claro... Acho que ela escutou minha voz e veio correndo, saindo do meio do mato. So vi um bicho branco aparecendo de repente, vindo em minha direcao... ela quase que me da um ataque de coracao... Uma outra vez, ela estava numa arvore, e tb... me da o maior susto, pois assim que escuta minha voz, pula la de cima e vem correndo (no escuro de novo). Ela e' muito linda... e olha que nao sou muito fa de gato... Cliquem aqui pra ver fotos dela.

2 comments:

cricaviegas said...

Quando eu morava em S Francisco, tinha um gato chamado Guido que era igual à Penguin..lindo , lindo...
Eu amo gatos, tenho duas, Britney e Madonna..rs

Mila Viegas said...

Eu tinha certeza que mais dia menos dia você ia se encantar com o charme dos felinos. Minha mãe tem uma gatinha lá igual a Penguin que tá grávida. Mas é engraçado porque o gato da minha mãe mesmo é o Bartô, um com pelagem amarela... e minha mãe castrou ele pra ele não ir pra rua brigar por causa das gatas no cio. Bom, conclusão, ele arrumou essa gata lá, namora ela (é mole) e ela ainda está grávida de outro porque Bartô não pode fazer filho. Ele é tão sem vergonha que pede comida, a gente coloca, e ele dá um jeito de nos distrair pra gata ir lá comer. Depois ele pede mais pra ele. Mas sempre que eu tô lá eu coloco comida pra ela, tadinha, ainda mais grávida. Como resultado de tudo isso, meu padrasto disse pra minha mãe deixar a tal da gata lá porque assim é melhor que o Bartô namora em casa e não fica indo pra rua. Pode uma coisa dessas???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não sei o que é pior, o gato arrumar uma namorada grávida de outro ou meu padrasto com esse pensamento... kkkkkkkkkkkkkkkk