Thursday, April 13, 2006

Sou chata mesmo

Ontem fui num salao pra pintar o cabelo, fazia uns 9 meses que ja tinha escurecido e estava precisando ser retocado... Entao fui num aqui perto de casa onde gosto do dono (ele me deu o melhor corte de cabelo que ja tive ate hoje). So que uma outra menina ia fazer as luzes que queria.

Levei uma foto e acabei resolvendo pintar o cabelo inteiro envez de fazer luzes. O que queria era uma cor marron medio de chocolate com um ton bem fraco de vermelho (vou colocar a foto que levei como exemplo aqui mais tarde). Nao e’ que a garota vai e escurece meu cabelo pra castanho bem escuro? Ficou uma cor bonita, mas nao era nem um pouquinho o que eu queria. Gosto de cor escura pra inverno... agora aqui que o tempo esta ficando gostoso, quero clarear e mudar um pc. Fiquei mt P, e nem quis falar pra ela refazer (ja passei por isso num outro salao tb perto daqui e nao deu certo). Ainda bem que nao custou muito. Poderia voltar la pra arrumarem de graca, mas se nao deu certo da primeira vez... nao quero nem tentar a segunda.

Mas cansei… queria achar um specialista em cor por aqui que fosse mais barato, mas vou ter que continuar indo num salao em Pittsburgh (1 hora daqui) e pagar bem mais… Pelo menos eles la sao especializados em cor e tem diploma de um instituto otimo em Maryland (pertinho de voce, Sara). Sou muito chata mesmo e implicante com isso pois, por exemplo, onde ja se viu fazer luzes loiras em cabelo castanho escuro (como o primeiro salao que experimentei aqui perto de casa fez – e eu fiz a garota escurecer tudo umas 4 vezes...). Ela deve ter me amado...

Fiquei frustrada ontem e ate perguntei pro Al se poderia ser o caso dos meus olhos/cerebro enchergar cores diferente dos outros. Ele disse que nao, que tb via que a cor que ela pintou estava super diferente da foto que levei. Acho que se v/ quer algo bem feito tem que pagar de acordo... Ja marquei um horario nesse meu salao em Pittsburgh pra dia 29... e ja estou preparando a carteira...

Ve se voces conseguem ver da onde ela tirou essa minha cor. Nao tem nada a ver com a foto. Tirei ate uma na luz e nem assim fica da cor da foto do meio.

4 comments:

Crica said...

Lu, não acho que vc seja chata, vc está pagando por um serviço e quer que ele fique o mais perfeito possível...
Essa coisa de salão às vezes é um saco, sempre alguma "santa criatura" faz uma besteira e a gente pra consertar gasta os tubos...rs...
Só quem pinta cabelo ( sou a maníaca da tinta...hahahah) enende isso que vc passou...é um saco!!!!!!
Tava com saudades do seu bloguin...rs
Beijocas, Lu!
Manda a foto do cabelo, quero ver!!!

Crica said...

Lu, quem foi essa louca que fez isso?????
Mulher burraaaaaaaaaa!!!!!

Lucia Cintra said...

Foi num salao cujo preco e' 1/3 do que normalmente pago no outro onde tem gente com especializacao em tintura... nao vejo a hora de chegar dia 29... Nunca mais economizo pra isso.

Mila Viegas said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai desculpa... tô rindo... mas não é de você não!!! Cara!!! Nem vou contar minhas experiências com cabelo aqui... nem vale a pena. Mas uma merece... Quis pintar meu cabelo de mel acobreado no fundo e umas luzes mais claras um pouco por cima. Sai do salão com os cabelos da cor dos pelos do Garfield... kkkkkkkkkkkkk... TAVA COR DE ABÓBORA MORANGA.... DESSAS DE FESTA DE HALLOWEEN... KKKKKKKKKKKKKKKK... né mole não.